segunda-feira, 15 de abril de 2013

Runaways- Capitulo 14

 
Saí da casa de Justin e fui até a minha casa, precisava cuidar de minha mãe agora. Abri a porta e chamei por seu nome.
K: Mãe?! - Passei pela a cozinha e nada dela, fui até a piscina e também não a encontrei, fui até a escada e chamei mais alto.
K: MÃE?!?! - Ouvi gritos e subi o mais rápido que pude. Entrei no seu quarto as pressas e ouvi o barulho vindo do banheiro, olhei aquela cena e parecia que  tudo tinha parado.
 
 
A olhando daquele jeito, tão vulnerável ao sangue que escorria pela sua pele me deixava estática, eu não conseguia me mover. Me joguei no chão paralisada com a cena e minha mãe, percebendo a minha companhia ali jogou a lâmina no chão e ficou totalmente branca, balançou um pouco a cabeça e desmaiou.
 
 
Corri até a minha mãe e a peguei do chão pondo em meus braços depois pegando um pano e colocando por cima de seus cortes, eu não conseguia fazer nada além de chorar e pedir para que ela voltasse. Desci as escadas com ela e quando abri a porta vários paparazzis vinheram até mim mas quando viram minha mãe desacordada e eu as prantos se afastaram, andei com muita dificualdade quando alguém me chama
Paparazzi: Kendall, você aqui?
K: s-sim, por fa-fav-or..
Ele a pegou no colo e a pôs no banco de trás do meu carro.Agradeci a ele e entrei no carro indo até o hospital. Minha visão estava embaçada por conta das lágrimas que desciam automaticamente toda vez que eu me virava e via minha mãe ali, toda branca e sem vida. Estacionei o carro e desci, procurando alguém que me ajudasse a por a minha mãe na maca, encontrei um enfermeiro e pedi ajuda. Minha estava a horas naquela salae tudo que eu conseguia fazer era chorar e pensar em seus motivos para fazer tal ato. Meu pai significava o mundo pra minha mãe, talvez pelo fato dele ter a ajudado a combater seus vícios em drogas e em bebidas, ou pelo fato dele ter sido o único que estava lá quando ela precisava. Depois de mais algumas horas, um médico meio velho e bastante branco veio até mim
Doutor: Acompanhante de Kim Jenner Kardashian?
K: Eu. - Levantei da cadeira e senti meus olhos se encherem de água de novo
D:Sinto muito mas..- o  interrompi
K: NÃO, NÃO ME DIGA QUE ELA MORREU, POR FAVOR NÃO!- Gritei desesperada e encharcada pelas minha lágrimas
D: Não, não foi isso é que a paciente estava grávida,você não sabia?
K: Grá-ávid-a-a?- Falei em um sussuro seguido de um soluço
D: Sim e de 1 mês. A paciente se tacou em vários móveis e no chão, até cortes profundos em sua barriga tem, o feto que ainda não havia nem se formado direito não aguentou e..- ela não continou ao ver o meu estado. Me encostei na perede e dexei meu corpo escorregar até o chão chorando desesperadamente.
 
  (..)                                                                                                     
Havia acabado de chegar do hospital, o médico disse que mamãe ficaria internada pois o caso era muito grave. Subi e quando passei pelo quarto de minha mãe, vendo aquele caminho de sangue até o banheiro me doeu o coração e senti as lágrimas caírem lentamente pelo meu rosto. Abri o chuveiro sentindo meus músculos relaxarem e lágrimas automaticamente caírem novamente. Voltei ao quarto e me vesti, desci as escadas indo até a cozinha para comer algo, já era 23:30 e eu não havia comido nada. Comi um sanduíche e subi para o meu quarto, deitando na minha cama e tentando dormir mas parecia que tinha algo que me deixava acordada, que não me deixava descansar.
Mandei uma mensagem para Justin, precisava dele aqui.
 
" Preciso de você aqui comigo agora, por favor, não me abandone.
 
- Beijos, Sua Jenn :( "
 
Senti uma lágrima escorrer e logo ele havia me respondido.
 
" O que aconteceu princesa? Estou indo pra ai, é claro que eu não vou te abandonar.
 
- Beijos, Seu Justin "
 
Sorri com sua mensagem e me aconcheguei mais na cama depois ouvindo o barulho da porta se fechar e minutos depois Justin apareceu na porta de meu quarto. Ele veio até mim e me abraçou. Contei tudo a ele e o mesmo ficou chocado, mas depois se deitou na cama e me puxou pro seu lado,me deixando sentir o seu calor. Dormi com Justin acariciando meus cabelos e cantando Be Alright.
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sua fofa, mt obrigada! Eu só vi agora o comentário, sorry! Fiquei mt feliz meu amor <3 continue comentando pra me fazer mais feliz hahah <3

      Excluir