quarta-feira, 17 de abril de 2013

Teaser #1 da nova IB!


Hey my girls! Então, quem está escrevendo esse post é a Wanna, autora de Runaways. Bom, eu estou um pouco sem imaginação pra minha IB rss mas esses dias eu venho imaginando uma IB totalmente diferente da que eu faço, entãão eu resolvi postar hoje o teaser #1 dela que irá se chamar Hero, espero que gosteeem! Beijos com muito swag hahah <3
 
 
PS: Sim, eu irei continuar a minha IB Runaways o/
Essa IB só irá começar daqui a muito tempo,mas se eu estiver sem nenhuma inspiração para fazer a minha IB Runaways irei começar essa só que eu não irei apagar a Runaways, daí se eu encontrar alguma inspiração para terminar a minha IB R eu termino. Quanto Runaways! hahah
 
A música de tema não seria mas nada menos que Hero-  

Sterling Knight  <3  Espero que gostem, BEIJUHH!

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário