segunda-feira, 8 de abril de 2013

Runaways- Capitulo 11

 
 
 Estávamos nos beijando quando ouvimos gritos vindo da minha casa, ligeiramente me levantei do colo de Justin e o fitei preocupada. Procurei por minha bolsa e abri a mesma, tirando meu celular e discando o numero de minha mãe. 1, 2, 3, 4, 5 chamadas e nada dela atender.
K: Jus, estou preocupada com minha mãe. - Falei quase chorando de tão nervosa estava.
J: Então vamos lá. - Falou levantando e vestindo uma blusa. Descemos as escadas de pressa e corri ao atravessar a rua, fazendo  eu quase ser atropelada. Abri a porta brutalmente e me deparei com a pior cena do mundo,senti meu coração se despedaçar por completo. Corri até minha mãe a pegando em meus braços e chorando descontroladamente. Ela estava desacordada com uma poça de sangue escorrendo de sua testa enquanto meu pai estava apenas parado na porta da cozinha com uma cadeira na mão paralizado e apenas as lágrimas que caíam de seus olhos se movimentavam em seu rosto. Justin chocado com a cena, saiu até a garagem e pegou o seu carro, depois parando em frente a minha casa e entrando na mesma, para pegar minha mãe. Parei em frente ao meu pai e seu olhar de culpa, preocupação, medo de perdê-la misturavam-se com sua lágrimas em fazendo chorar mais ainda.
K: co-como.. po-d-de?- Falei soluçando e o olhando com desprezo.
A: E-eu a am-m-o.. - Falou com a voz rouca   
K: Você é ridículo. - O olhei com reprovação pegando minha bolsa que estava no sofá e indo até o carro de Justin. Ele dirigiu ao hospital mais perto e estacionou, descendo do carro e indo em direção ao banco de trás, para pegar minha mãe. Flashes e mais flashes vinham em nossa direção, eu apenas cobria meu rosto vermelho com a minha mão e com a outra cobria o rosto de minha mãe com a minha bolsa, entramos no hospital e logo nos arranjaram uma sala, entramos na mesma e o médico pediu para que nos retirassémos da sala, e assim nós fizemos. Estava abraçada a Justin faz umas 2 horas quando o médico finalmente apareceu
Médico: Parentes de Kim Jenner Kardashian?
K: Eu.- Falei me separando de Justin rapidamente.
M: Bom, o caso da paciente não foi muito grave mas ainda sim de muito cuidado, o seu corte na testa foi um pouco profundo demais e a batida da cabeça em algo piorou mais o seu estado.
K: Está tudo bem não é? - Falei e senti meus olhos marejarem novamente.
M: Sim, ela é realmente muito forte, mas precisa ficar pelo menos uns 2 dias de repouso absoluto além de tomar alguns comprimidos.- Ele sorriu confortante. 
K: Obrigada.- sorri triste- será que eu poderia vê-la?
M: Claro mas não a estresse, ela está de repouso e precisa permanecer assim. - Assenti e o médico saiu, me fazendo virar para Justin.
K: Muito obrigada por trazer minha mãe até aqui. -Sorri fraco
J: Não precisa agradecer. - Sorriu de lado, L-I-N-D-O.
K: Posso ir vê-la?
J: Claro.- Ele levantou da cadeira e pôs as mãos dentro do bolso e encostando na parede. Fui até o mesmo e o beijei, não aguentava vê-lo daquele jeito semo beijar, paramos o beijo e eu fui até a sala onde minha mãe estava. Tão fraca, branca e tão sem vida, era o estado de minha mãe naquele momento, me deitei ao seu lado e afaguei os seus cabelos, passei as pontas de meus dedos sobre todos os traços de seu rosto, ela era tão linda que era impossível pensar que alguém  podia a trair com a própia irmã. O médico entrou e começou a fazer alguns exames, ela disse que não havia problema eu ficar ali, senti meu celular vibrar e o peguei, mensagem.
 
" Jenn, me desculpa não poder ficar com vocês mas minha mãe acabou de me ligar, meu pai chegou do Canadá com meus irmãos, espero que não se incomode.
      Beijos, Justin."
 
O respondi.
 
" tudo bem, muito obrigada por tudo hoje <3
 
      Xoxo, Jenn."
 
Senti minha barriga roncar e avisei ao médico que iria até o restaurante do hospital para comer algo. Estava sentada na mesa esperando meu pedido chegar e decidir entrar no twitter.
 
"@KendallJenner: Oh Guys, my mom is very bad and is in the hospital, please pray for her. :( "
 
Vi que muitas garotas estavam colocando " stay strong" e aquilo realmente mexeu comigo, é bom saber que elas se importam comigo e com a minha mãe.
 
"@KendallJenner: Thanks for all, I love you guys! #staystrongKendall."
 
 Meu pedido chegou e eu comi o mesmo em minutos, não havia comido nada desde que eu acordei. Saí do "restaurante" depois de pagar a conta, óbvio, e fui até a recepcionista pegar a ficha de minha mãe, depois indo até o quarto buscar a mesma. Entramos no táxi depois de muito esforço por causa dos paparazzis que es encontravam ali e fomos até a minha casa. Abri a porta com cuidado pois estava segurando minha mãe e a ajudei a subir as escadas. Deixei minha mãe em seu quarto e fui até o meu jogando minhas coisas na minha  poltrona e correndo para o banheiro, necessitava de um banho. Saí do banheiro enrolada na toalha já de roupas íntimas e fui procurar uma roupa leve, deveria ser umas 16:30 por ai. Desci já vestida (da ash diva sem a bolsa e sem óculos <3) e indo até a cozinha, ajeitando uma bandeja com coisas gostosas e levando pra minha mãe. Entrei no seu quarto e a deixei lá comendo, enquanto isso desci e liguei a TV assistindo reprise de Sunny Entre Estrelas <33. Senti meu celular vibrar e atendi, era Justin.
 
J: Ei Jenn, já está em casa?
K: Aham, por que?- Falei mudando de canal.
J: Meu pai e meus irmãos queriam te conhecer.
K:Ah, legal! Também quero conhecê-los. - Sorri
J: Tudo bem você vim aqui?
K: Sem problemas, já estou indo ai, Beijo.
J: Beijo meu anjo.
 
Desliguei sorrindo feito boba pelo apelido que elehavia me chamado e fui até perto da escada gritando.
K: Mãe, vou atéa casa do Justin, tem problema você ficar sozinha? - Gritei pra ela ouvir.
Kim: Não filha, pode ir. -Ela gritou.
K: Ok, beijo, eu te amo.
Kim: Eu te amo mais. - Peguei o meu celular e saí cantarolando um "impossível" alto pra ela ouvir.
 
Hey yo! Eu realmente fiquei bem feliz como total de visualizações da página, mesmo vocês não comentando . CAPITULO NOVO uhuul hahah Quem ai já começou a colocar o dinheiro no cofre pra Believe Tour? Eu já \O/
 
  Xoxo, Wanna :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário