quinta-feira, 18 de abril de 2013

My little girl-capitulo 2

Allison on
Peguei a ficha que dizia onde ficava meu quarto,demorei bastante para achar pois era no ultimo corredor,entrei,o observei e depois guardei minhas coisas em uma gaveta do guarda roupa todo dividido que tinha no quarto,depois sentei em uma das camas e fiquei encarando o nada tentando não chorar,quando ja estava a ponto de começar a chorar escutei a porta se abrir e em seguida um garoto entrou,ele era lindo,diferente de todos os garotos que eu ja vi,ele ficou me encarando por uns sete segundos,depois desviamos os olhares e ele pegou sua mala e separou suas roupas do outro lado da gaveta,depois ele pegou sua outra mala que aliais era bem cumprida e colocou debaixo da cama,em seguida saiu do quarto,ele não parecia ser muito simpatico pelo fato de nem ter se apresentado,ingnorei meus pensamentos e fui tomar banho,era apenas um banheiro,tranquei a porta do banheiro,me despi e liguei o chuveiro,pelo ou menos a água estava quente,desliguei o chuveiro e me enchuguei depois me vesti ainda no banheiro,saí e vi meu colega de quarto sentado de costas em sua cama,quando fechei a porta do banheiro ele olhou pra tras e sorriu sem mostrar os dentes,depois se levantou e veio até mim
-oi...sou Justin prazer...disse ele,e eu disse olhando para sima pois ele era mais alto que eu
-prazer...sou Allison.disse e ele sentou em sua cama novamente
-é seu primeiro ano aqui?
-é...
-bem,acho que agora vou tomar banho.ele disse pegando uma toalha,uma cueca box,e uma causa,então provevelmente ele irá sair sem blusa...Allison?oque você está pensando?essa não é você...deixei esses pensamentos e deitei em minha cama e acabei adormecendo
Justin on
Saí do banheiro,e vi Allison dormindo em sua cama,não sei porque mas senti uma vontede enorme de deitar do seu lado e acariciar seu rosto,peguei uma camisa,depois causei meu tenis e saí do quarto,fui mais uma vez procurar Chris para poder pegar o CD,fui até o refeitorio e o achei em uma mesa,fui até lá e disse me sentando
-oi,ei eu quero o CD
-ta,vou pegar.disse ele levantando e saindo do refeitorio,depois de alguns minutos ele voltou me entregando o CD,voltei para o quarto encontrando Allison ainda dormindo,peguei na gaveta um som,liguei e coloquei o CD,deixei o volume baixo,e escutei minha musica que tinha gravado nesse CD,não estava ruim...
(...)
Acordei com o sino do instituto para acordar todos os alunos,me levantei e fui tomar banho,depois do banho vesti o uniforme e antes de sair para tomar café percebi que Allison não estava no quarto desde que acordei,ingnorei e fui até o refeitorio,entrei e logo vi Allison comendo sosinha em uma mesa afastada de todos,peguei uma bandeija e entrei na fila para pegar comida,depois fui até a mesa em que Allison se encontrava
-oi.disse sentando na mesa
-ha...oi.disse ela voltando seu olhar a mim
-encomodo?
-não...é que ainda estou meio sonolenta
-hum,você saiu cedo do quarto
-acordei cedo...disse ela sorrindo de cabeça baixa sem mostrar os dentes
-você não é muito de converçar não né?

    Bem gent,esse foi o segundo capitulo da IB,espero que estejam gostando
                       Bjs Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário