segunda-feira, 15 de abril de 2013

My little girl-capitulo 1

Minha vida sempre foi alegre e eu sempre achei que seria feliz para sempre...essa frase me decepciona a cada vez que a escuto,depois da morte de meu pai o mundo onde eu tinha vontade de viver,desmoronou,e parece que tudo caiu em cima de mim,o inferno em que hoje vivo por conta de perder a pessoa mais importante da minha vida e não ter nenhum apoio pois um pouco antes de meu pai sofrer o acidente eu descobri que minha mãe tinha um amante,eu cheguei em casa para contar a meu pai e recebi a orrivel noticia de sua morte, e minha mãe apenas se importou com a erança que ia receber,a unica coisa que eu realmente me importava nessa vida era meu pai,mas ele se foi...Depois de alguns meses de sua morte,minha mãe e seu amante que hoje é seu marido,resolveram se mudar para o Canadá acabando mais ainda com as pequenas lembraças concretas que tinha de meu pai,faz apenas uma semana que estamos aqui e já nem saio mas de meu quarto,para minha mãe é como se eu não existise,mas ifelizmente existo.
Escutei alguem bater na porta dizendo
-Allison,abra porfavor,tenho que falar com você.me assustei ao ver que minha mãe lembrou de mim,e mesmo não querendo fui abrir a porta,abri e ela entrou com um sorriso enorme no rosto
-oque foi?perguntei sentando devolta em minha cama
-sabe que não pode parar de estudar...
-que inusitado você se inportar.disse quase em um susurro e ela continuou
-então eu matriculei você em um instituto
-me matriculou em um colegio interno?!disse em um tom indignada
-sim,vai ser bom pra você
-pra mim ou pra você?
-faça suas malas hoje a noite pois amanhã cedo comesaram as aulas.disse ela saindo,não pensei que ela chegaria a esse ponto,acho que nem me emporto mais com nada,nada mais faz sentido pra mim.
(...)
Eu Chris,Chaz,Caitlin e Ryan entramos no carro e minha mãe entrou logo em seguida,ela ia nos levar para o instituto,ela não concordava muito com a ideia de dois alunos do sexo oposto dividirem o mesmi quarto,mas me matriculou a anos atras mesmo assim,esse ano vai ser igual os outros,sempre as mesmas garotas dando em cima e sempre eu tentando ser fazer com que ninguem me notasse,não gosto nem um pouco de chamar ateção,a unica garota por quem me interesei de verdade na vida foi Caitlin,mas agora somos apenas bons amigos pois nem eu nem ela sentimos nada um pelo outro.Tinha-mos finalmente chegado,entramos e vimos uma enorme fila de alunos pegando as fichas do quarto,entramos na fila,depois de um bom tempo eu consegui pegar minha ficha,o meu era no ultimo corredor,achei ele rapido pois ja conheso esse colegio com a palma da minha mão,entrei e vi uma garota que me deixou arrepiado,ela era tão linda que até chegava a ser perturbador,ela estava sentada na cama calada e com o seu olhar voltado para baixo mas quando entrei ele voltou-se para mim,fui até o armario e tirei minhas rou pas de dentro da mala e coloquei em uma gaveta,depois coloquei a mala do lado de minha cama e percebia ela observar cada movimento que eu fazia,a olhei mais uma vez e ela estava de cabeça baixa com os braços cruzados,preferi não me apresentar,peguei capa onde guardava meu violão e coloquei descretamente debaixo na cama para que ela não vise,não queria que ninguem soubese que eu tocava,depois sai do quarto procurando Chris,Chaz,Citlin ou Ryan,tinha cabado de lembrar que Chris estava com o CD no qual gravei uma musica que compuz,o procurei em todo lugar mas não o achei,então resoli voltar para o quarto  e contemplar mais uma vez o rosto perfeito daquela garota.

          Então gent,esse foi o primeiro capitulo de MLG,espero que tenham gostado...
                 Comentem se quiser
                     Bjs Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário