terça-feira, 2 de abril de 2013

Runaways- Capitulo 9


E ali eu adormeci, nos braços de quem eu nunca pensei em estar. Acordei com raios do Sol iluminando o quarto de Justin e percebi que o mesmo ainda estava abraçado a mim. Sorri e beijei levemente sua testa, saindo de seus braços com todo o cuidado e indo até o seu banheiro.   Tomei um banho realmente relaxante, me enrolei na toalha e saí do box indo até a minha bolsa tirando da mesma minhas roupas íntimas, depois passando meu hidratante e vestindo a mesma roupa que eu fui para a agência me arrumar pro desfile ( a roupa pra quem não lembra). Saí do banheiro e indo até o quarto, encontrando Justin com os braços cruzados apoiados na cabeça olhando para sua parede pensativo.
K: Pensando em que Bieber?- Falei o tirando de seus pensamentos.
J: Ahn.. Oi Jenn, senta aqui. - falou se ajeitando e batendo a mão em sua cama, indicando pra mim sentar ao seu lado. Fiz o que ele mandou e ele me olhou.
J: Ontem foi real? - Ri
K: Aham. - Falei sorrindo. Fomos interrompidos pelo toque do meu celular, o peguei e olhei pra tela, Mamãe.
K: Minha mãe.
J: Atende ai.
K: Ok. Apertei no botão Aceitar e fui me preparando mentalmente para a bronca que com certeza levaria de minha mãe.

Ligação ON
K: Oi mamãe.. - Fali meio baixo com medo
Kim: Kendall Jenner Levine, onde a senhorita está?
K: É que eu dormi na casa do Justin, estava tarde e.. - ela me interrompeu 
Kim: Não quero saber onde está, apenas venha embora agora. - falou brava.
K: Ok, já estou indo. Beijos e eu te amo mamãe mais linda do mundo.
Ela desligou na minha cara.
Ligação OFF

É, ela realmente estava zangada. Levantei da cama e indo até a poltrona de Justin, pegando minha bolsa e pondo meu celular lá.
J: Tá tudo bem?
K: Aham, mas vou ter que aguentar muitas quando chegar em casa.
J: Quer que eu te deixe em casa? - Falou levantando 
K: Justin somos  vizinhos!- falei rindo
J: Ow, é mesmo - ele riu tímido
K: Que lindo com vergonha! - Falei rindo até ele com os braços abertos e ele me abraçou rindo também. Nos olhamos e foi a minha vez de ficar envergonhada, ele sorriu e nos beijamos. Terminamos o beijo e eu sorri pra ele e o mesmo retribuiu.
K: Agora eu tenho que ir.
J: AA não. - falou manhoso tombando a cabeça pra trás me abraçando fortemente.
K: Justin eu tenho que ir.
J: NÃO. - falou emburrado ainda me abraçando fortemente.
K: Vai me matar assim sabia? - falei e ele afrouxou seus braços um pouco- É sério bebê, eu tenho que ir. - falei e beijei o seu bico.
J: Ok, eu vou deixar você ir, contanto que volte. 
K: Tudo bem, eu volto. - Nos beijamos e eu peguei a minha bolsa, descendo as escadas juntamente de Justin. Me despedi de Pattie e Justin me deixou até aporta me puxando e me beijando em seguida. Entrei em casa pronta para ouvir o sermão de minha mãe, ou não tão pronta assim.


                                                       Que Capitulo fofo (e pequeno, eu sei) esse gente <33 Espero que tenham gostado, Beijus10 :* Wanna.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário