quinta-feira, 4 de abril de 2013

Runaways- Capitulo 10

Abri a porta, e encontrei minha mãe sentada no sofá da sala com uma cara nada boa. Quando ela percebeu minha presença veio até mim séria mais com uma pontinha de tristeza no olhar.
Kim: Filha, temos que conversar. - Falou como um sussurro e com a voz meia rouca.
K: Mãe, oque aconteceu? - Abracei-a preocupada
Kim: Seu pai...- Vi seus olhos se encherem de lágrimas e ela começou a chorar.
K: O que aconteceu?- Falei sentando no sofá ainda abraçada com minha mãe.
Kim: Eu v-vi.. com outra-a..- Falou soluçando
K: Quem era?- Falou chorando também, eu amava tanto eles juntos, o casal mais lindo que eu já vi.   
Kim: Khloe, minha própia irmã. - Desabei em lágrimas, antes minha mãe me disse que ela e miha tia eram apaixonadas pelo mesmo homem, meu pai.
K: Eu acho melhor você tomar um banho e descançar a cabeça.
Kim: É, tudo bem. - Falou se separando de mim e enchugando as lágrimas.
K: Vou subir e tomar um banho, Fica bem. - Beijei sua testa. 


                                                        Yo Girls! Capitulo minúsculo esse né?! É porque eu estou na casa da Alice, a escritora de I Love That Girl, somos MAPS! hahahhah 
                                                                                Xoxo, Wanna  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário