quarta-feira, 24 de abril de 2013

Runaways- Capitulo 15


Tão lindo, tão meu <3

Dormi com Justin acariciando meus cabelos e cantando Be Alright.Acordei sentindo alguém me observar e abri meus olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade e encontrei Justin me olhando com curiosidade no olhar e um pequeno sorriso nos seus belos lábios rosados.
J: Oh, me desculpa, te acordei? - falou meio preocupado
K: Não, já deve ser tarde- me esquivei um pouco da cama e olhei o meu despertador, 05:30 - ou não.- dei um risinho abafado
J: Vai querer levantar ou ficar mais um pouquinho aqui?- ele me pôs em seu colo me abraçando com seus fortes e confortantes braços.
K: Não, tá tão bom aqui. - falei manhosa me aconchegando em seus braços e inalando seu delicioso cheiro.
J: If I could just die in your arms.. - cantarolou em meu ouvido me fazendo sentir milhões  de sensações ao mesmo tempo, esse é o efeito que ele tem sobre mim. Sorri e beijei sua mão que estava em meu rosto o acariciando.
J: Eu te amo Jenn. - Ele olhou em meus olhos e eu me ajeitei ficando de frente a ele e de  joelhos dobrados.
K: Eu te amo Jus.- Olhei fundo em seus olhos e sorri, o beijando apaixonadamente.
Ficamos deitados na cama por mais algum tempo e Justin disse que iria em casa trocar de roupa e depois voltaria pra ficar comigo, fofo não?. Levantei da cama e fui até o banheiro me despindo e entrando no box. Tomei banho e fiz minha higiene pessoal, depois indo até o meu closet para escolher uma roupa solta pra ficar em casa. Desci (escolham entre o segundo e o terceiro ou o quarto se gostarem, ash diva <3) as escadas e fui até a cozinha preparar meu café da manhã bem reforçado, eu estou merecendo né?. Eu com toda a minha disposição (sentiram a irônia? pois é) liguei para a padaria do condomínio e pedi pelo um café da manhã com tudo que eu tenho direito. A campainha tocou e fui correndo abri, dei de cara com Justin e seus irmãozinhos me olhando sorrindo, sorri de volta e peguei Jaxon no colo, depois de dar um abraço apertado e um beijo estralado na bochecha de Jazzy. Ficamos conversando e trocando carícias enquanto as crianças assistiam tv, até que a campainha tocou e fui até a mesinha de centro da sala pra pegar o dinheiro e depois entregando ao moço da padaria.
K: Quem tá com fome?
Jazzy-Jaxon: Euuuuuuuuu. - chamei Justin pra me ajudar com as coisas e deixamos tudo na mesa, depois de Justin reclamar por causa de tanta comida. Cortei dois pedaços daquele delicioso bolo e coloquei em pratinhos para a Jazzy e para o Jaxon, depois enchendo os copinhos deles com suco. Comemos toda aquela comida e depois ficamos fazendo guerrinha de chocolate com a cobertura daqueles cupcakes (gosto de procurar fotos de cupcakes, me julguem). Depois de todos melados entramos em crise de riso pelo nosso estado que estava deprimente, Justin começou a correr atrás das crianças para lambê-los e eu também corri até eles agarrando Jazmyn e mordendo sua bochecha e a lambendo, enquanto a mesma só sabia gargalhar. Depois de Justin sair com Jazzy e Jaxon até a sua casa para tomarem banho eu fui limpar aquela bagunça e depois corri para o banheiro tomar banho. Vesti uma roupa:


Desci as escadas lentamente até que ouvi o barulho do meu celular na sala e corri descendo as escadas.Peguei meu celular e era uma mensagem de Justin:

" Ei amor, tem como vim pra cá? Meus amigos estão  aqui em casa e eu queria que você conhecesse eles, tudo bem princesa?

Beijos, do seu Jussssteen B."

Ri do meu idiota, sim, MEU idiota.

"Tudo bem príncipe, estou indo para aí, mal posso esperar para conhecer esses doentes mentais que conseguem ser amigos de você juuuuuusteen

Beijos, da sua Keeeeeeeendall Jennyyyy!"

Estava ajeitando os controles da ordem certa na estante (retardada) quando pego meu celular antes mesmo de tocar (louca). Era uma mensagem do meu luv:

" Poxa mô, magoo :(

Beijos, seu Justeeeeeeeeen Swaaggy"

" Owwwwwww, consigo te imaginar fazendo o seu lindo biquinho, tá fazendo né?

Beijos, sua Keeeeeeeeeeendalll 100porCento Bieber"

 Teclei fechando a porta e ri da minha retardadice. Ele logo respondeu:

" hahahahah amei o seu novo nome e sim, estou fazendo biquinho pronto pra você beijar hahahahah #saudade vem logooooo

Beijos, do seu príncipe com saudade Justin Kardashian hahahah"

Não aguentei tamanha fofura de mensagem e saí correndo até sua casa, foda-se se eu fosse atropelada. Cheguei ofegante em sua porta e toquei a campainha , logo ele atendeu com um biquinho muito fofo e eu não aguentei, beijei aquela tartaruga roxa com tatuagens que as pessoas costumam chamar de Justin, o meu Justin. 

Hey Lovers! saudades? :) ou :(?  hahahah o que acharam do capitulo? eu achei muito fofo. LEITORAS FANTASMAS POR FAVOR COMENTEM, É TÃO IMPORTANTE PRA MIM, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO, COMENTEM MESMO QUE SEJA APENAS UM ":)" OU ENTÃO ":(". Beijoooooos meus amores e byyyyyyyyyye!

Wannaaa swaggyy Bieber Lovato Gomez Swift Horan Tomlinson Styles Payne Malik Kardashian e Jenner hahahahahah LoL (medesculpem por isso)





Nenhum comentário:

Postar um comentário