segunda-feira, 1 de abril de 2013

Runaways- Capitulo 8

Saudades PAC :(

O que está acontecendo comigo?.Quando vi a parte em que Bruno a olhou senti uma raiva enorme em mim, mas só em ver ela sorrindo pra câmera me deu um alívio, ela me acalma. Quando a abracei no final do show e a vi fungar em meu pescoço dei um risinho baixo por que era o que eu também queria fazer, só que nela, é claro. 
J: É  anh.. então.. eu estava pensando.. anh.. a gente podia ir junto.. anh.. sabe, não gastaríamos muita gasolina.. anh.. é-é.. o mundo agradece- Falei totalmente nervoso e completamente embolado com as minhas palavras. Ela riu do meu gaguejado e respondeu ainda rindo um pouco.
K: Claro, eu iria adorar, se não fosse encomodo, é claro- Ela falou com as bochechas coradas e eu sorri radiante.
J: Lógico que não, vamos?- Falei pegando em sua mão e um leve choque saltou pelas minhas veias, esse é o efeito que ela tem sobre mim.
K: Aham. Fomos até o meu carro. O caminho até o salão de festas foi bastante divertido, conversamos e ouvimos algumas músicas na rádio cantando como loucos. Já na festa nos separam pois ela iria até Bárbara e já eu até o bar, fiquei com várias modelos que vamos dizer assim, não eram esqueléticas. Estava bastante tonto, a bebida já era visível em meus olhos e no estado em que eu me encontrava. Aquela amiga da Jen, a Barbara, chegou em mim já me empurrado pra cima dela e me beijando,mas era bem notável que ela não estava nem um pouco bêbada, o que me fez estranhar um pouco, mas qual é, a garota veio até mim me beijando assim e eu vou recusar? Jamais. Bom, o resto eu acho que vocês já devem saber. 66 '

Kendall Jenner P.O.V

Estava dançando com algumas meninas da agência ao lado um pouco afastado do bar onde Bieber estava sentado totalmente bêbado. Parei de dançar e ia em sua direção mas Barbie me fez parar e falou:
B: Deixa que eu cuido dele. - falou sorrindo maliciosa. Quando menos esperei Barbara já estava agarrada no pescoço de Bieber e o beijando loucamente, senti minha garganta fechar e meus olhos arderem, pisquei algumas e senti uma lágrima gélida descer sobre a minha bochecha escorrendo pelo meu queixo e cair no meu copo de drink fazendo um barulhinho baixo como uma goteira de apenas uma gota. Sentia uma dor, eu gostava dele. Gostava de seu cheiro, de sua voz rouca, de seu topete, seus supras, suas calças caídas mostrando metade de sua cueca, de tudo. Deixei meu copo no balcão do bar fazendo um barulho que fez os dois pararem de se beijar e me olharem, Justin fez uma cara de arrependido e já Barbara me olhou sorrindo maliciosa e piscando pra mim. Não a culpava, ela nem sabia que eu gostava dele. Peguei minha bolsa carteira e saí do salão ouvindo Justin me chamar, indo até a esquina e me sentando na mesma fazendo sinais para que os táxis parassem, sem sucesso.
J: Jen me desculpa, olha eu..
K: Tá tudo bem, nós temos nada mesmo- Falei o interrompendo sorrindo falso e me levantando, ficando de frente pra ele e chegando mais perto.
J: Você não vê?- falou chegando mais perto.
K: O quê?
J: Não vê que toda vez que eu chego perto de você meu coração dispara, minhas mãos suam, eu começo a gaguejar totalmente sem fala, me sinto um fraco, meus olhos brilham, meu sorriso vai de orelha a orelha, seu sorriso me acalma, Jen eu quero que seja minha, por favor,só por hoje eu quero sentir seus lábios nos meus.- Falou chegando mais perto e colando nossas testas, passando seus braços em minha cintura. Logo senti seus lábios tocarem delicadamente nos meus, como se fossem quebrar. Coloquei minhas mãos em sua nuca o trazendo mais pra perto de mim,logo ele pediu passagem e eu rapidamente cedi,precisava disso como precisava respirar. Terminamos o beijo com 3 selinhos e nos olhamos sorrindo.
J: Eu acho que te amo- falou olhando pra mim com seus belos olhos castanhos claros brilhando.
K: Depois desse beijo, eu tenho certeza.
J: Acho melhor irmos embora.
K: Minha mãe vai me matar.
J: Dorme lá em casa hoje.
K: É melhor não.
J: Vai por favor Jen, por favor..- falou entre selinhos e fazendo um bico lindo.
K: Ok,você venceu.- suspirei derrotada.
J: Vamos.
Entramos no carro e seguimos até sua casa. Eu não conseguia tirar o sorriso do meu rosto, sinto como se estivesse havendo uma explosão de fogos de artifício dentro de mim. Entramos em sua casa e estava tudo escuro,apenas um fio de luz vindo da cozinha, provavelmente.
XX: Justin?- Uma voz doce o chamou.
J: Sim mãe.- Ai meu Deus,que vergonha!Ela vai achar que eu sou mais uma modelo interessada na fama de Justin.
P: Oh filho, que bom que chegou. - ela apareceu na sala apenas de camisola, ela era linda.
J; Mãe,essa é a Kendall, kendall essa é a minha mãe.
K: Olá. - Falei soltando a mão de Justin e apertando a dela, sorrindo tímida.
P: Olá,Oh meu Deus, você é linda!- Falou sorrindo com os olhos brilhando.
J: Mãe, Jen dormirá hoje aqui em casa, tem algum problema?
P:Lógico que não, mas é melhor dormirem logo,está bastante tarde.
J: Já vamos, boa noite mãe. - falou a abraçando e beijando sua testa.
K: Boa noite senhora Mallette. - Falei a abraçando tímida.
P: Só Pattie querida.- falou me soltando e sorrindo.
K: Tudo  bem então.Subimos as escadas e entramos no quarto de Justin e deixei a minha mochila de roupas em cima de sua poltrona (imaginem tanto no quarto como na poltrona, a bandeira do Canadá<33). 
J: Preciso de um banho, vai tomar também?
K: Aham, mas eu não trouxe roupa.
J: Tudo bem, mas trouxe pelo menos roupas íntimas?
K: Sim.
J: Te empresto um  moletom então, está frio.
K: Obrigada.- Ele sorriu e foi até o  seu closet e voltou com um moletom, me entregando o mesmo.
J: Tome banho no meu banheiro, irei tomar o meu no do corredor.
K: Obrigada. Sorri e peguei minha bolsa com o "meu" moletom na mão indo em direção ao banheiro. Tomei um banho realmente relaxante e me enrolei na toalha, passando meus cremes e vestindo minhas roupas íntimas. Vesti o moletom que ficou até metade da minha coxa, quase no joelho. Fiz um coque frouxo no cabelo e escovei meus dentes com a minha escova, é claro. Voltei até o quarto e Justin estava de banho tomado apenas com uma calça de moletom assistindo tv. Deitei ao seu lado e ele me puxou pra perto dele me fazendo colar meu rosto em seu peito me deliciando com o seu cheiro.
J: Boa noite Anjo.- Ele beijou o topo de minha cabeça e sorri com seu ato e com o nome que ele me chamou.
K: Boa noite Príncipe. - Sorrimos e fechei meus olhos. E ali eu adormeci, nos braços de quem eu nunca pensei em estar.

                                                        Weeee, capitulo novoo! hahah Gostaram?

                                                                        Xoxo, Wanna :* 


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário