sábado, 13 de abril de 2013

Runaways- Capitulo 13

 
J: Oi, vem - puxei seu braço a fazendo entrar em casa. Levei Jenn até a sala e senti ela apertar mais forte minha mão, a olhei como se estivesse pedindo permissão para começar as apresentações e ela olhou pra mim, assentindo para poder começar.
J: Pai, essa é a minha.. anh.. amiga Kendall e Kendall, esse é meu pai Jeremy. - estava nervoso, nunca havia apresentado nenhuma garota ao meu pai com medo dele não aprovar, mas estava totalmente errado, pelo menos com Jenn, por que parece que ele gostou bastante dela. Jenn sorriu tímida e apertou a mão de meu pai.
K: É um prazer conhecê-lo senhor Jeremy. - Falou tímida
Jeremy: Oh, por favor, só Jeremy Kendall, e é um prazer conhecê-la também.- falou sorrindo.
K: Por favor, só Jenn sen.. quer dizer Jeremy- Falou rindo um pouco tímida e rimos também. Ficamos conversando um poucos e fomos interrompidos por um gritinho fino que vinha da escada.
Xx: Boboo! - Falou abrindo os bracinhos com uma carinha de sono e um bico enorme.
J:Princesa!- Falei levantando e a abraçando forte.- Senti saudades meu amor, você sentiu de mim também?
Jazzy: Aham- Balançou a cabecinha com um sim. Sorri e a peguei no colo.
J: Vem cá, quero que conheça uma pessoa.- Fui até a sala e me sentei ao lado de Jenn, fazendo a mesma olhar pra mim e depois pra Jazzy, a fazendo sorrir.
J: Jazzy essa é a minha amiga Jenn, e Jenn essa é a minha irmãzinha Jazzy.- As duas sorriram e Jazzy abriu os braços olhando para Jenn e ela a pegou depois beijando sua bochecha enquanto Jazzy sorria e brincava com o cabelo de Jenn.
Jazzy: Jenn, blinca de buneca tumigo? - Falou fazendo bico e Jenn sorriu.
K: Claro- falou olhando pra Jazzy depois olhando para mim e falndo- Será que estou liberada para brincar de boneca com a minha nova amiga? - Rimos e assenti.
J: Toda sua Jazzy- Rimos mais uma vez e Jenn levantou do sofá com Jazzy no colo e indo até o quarto dela.
 
Kendall Jenner P.O.V
 
Jeremy era muito legal e eu adorei conhecê-lo, tirando a parte que eu quase morri de vergonha. Ficamos conversando até que uma garotinha muito lindo desceu as escadas e Justin foi até ela, depois voltando pra sala e me apresentando ela. Jazzy me pediu pra brincar de bneca com ela e eu aceitei, subindo até o seu quarto e entrando no mesmo. Brincamos de boneca dentro de uma carruagem o que eu achei muito estranho, que tipo de gente tem uma carruagem no quarto? Não posso jugar, já que foi o Justin que decorou. Enfim, rimos muito e conversamos bastante, ela é tão fofa e doce. Estávamos brincando quando a porta foi aberta com um lentidão e um garotinho muito pequeninho entrou, QUE LINDINHO GENTE!
Jazzy: Jenn, exe é o mleu imão Jaxon.- Ela levantou e pegou na mãozinha dele e puxou até mim.
K: Hey Jaxon. - Falei sorrindo e ele sorriu correndo todo atrapalhado e me abraçando depois de dar um beijo estalado na minha bochecha, sorri e beijei sua bochecha.
Jazzy: Ei, eu ainda tou atí. - Falou e fez um biquinho cruzando os braços.
K: Owwn, ainda tem espaço aqui. - Abri um pouco os meus braços e ajeitei Jaxon entre um braço e coloquei Jazzy no outro, abraçando os dois juntos. Jazzy e Jaxon me pediram pra ler uma histórinha e os dois puxaram minhas mãos me levando até uma parte do quarto e me sentando na poltrona. Peguei um livro na estante que tinha ao lado e abri, lendo a história pra eles. Terminei de ler o livro e vi os dois dormindo abraçados a mim e ri sozinha, depois levantando meu olhar para a porta e vi Justin nos olhando escorado na porta sorrindo bobo, sorri também e ele veio até mim, pegando Jazzy no colo e a colocando na cama depois vindo até mim.
J: Te cansaram muito? - Falou me olhando enquanto eu colocava Jaxon na cama só que de seu quarto.K: Não, eu ostei muito deles.- Sorri e caminhei até ele. Justin fechou a porta de chave e veio me beijando. Nos beijamos por mais uns dez minutos até Pattie bater na porta nos chamando
p: Queridos, desçam! O almoço já está pronto.- Gritou um pouco baixo pelo fato das crianças estarem dormindo.
J: Já estamos descendo.- Falou do mesmo modo. Ouvimos saltos descendo as escadas e Justin olhou pra mim.
J: Vai almoçar aqui?
K: Eu não sei.. tenho que cuidar da minha mãe.
J: Liga pra ela, por favor vai.. - Falou me agarrando manhoso e fazendo um bico, bufei.
K: Tudo bem, deixa eu pelo menos ligar pra ela.- Beijei seu bico.
 
Ligação ON
K: Alô, mãe?
Kim: Sim querida?
K: Será que eu poderia almoçar aqui na casa do Justin?
Kim: Claro meu amor, não tem problema.
K: Ficará bem?
Kim: Claro princesa, não se preocupe.
K: Tudo bem então,Beijo, eu te amo.
Kim: Beijo meu amor, eu te amo também.
ligação OFF
 
Sorri e fui até Justin, que estava sentado na poltrona do quarto de Jaxon e sentei no seu colo passando meus braços pelo seu pescoço.
K: Ela deixou.
J: Ótimo. - Sorriu radiante. Estávamos quase nos beijando quando Jaxon interrompeu.
Jaxon: Eiii, a Jen é minhá.- Falou e pulou da cama puxando minha perna. Ri e Justin bufou revirando os olhos e me levantando de seu colo.
K: Ei, onde você vai?
J: Fica ai com o Jaxon, você é dele mesmo. - Espera ai? É isso mesmo que eu ouvi? Justin com ciúme do seu irmãzinho? Ri e o puxei colocando nossos corpos.
K: Não acredito que está com ciúmes do seu própio irmão.
Jax: xiumentu, xiumentu.. - Gritou batendo palmas e pulando, ri e me juntei a ele, logo logo Justin se juntou a nós. Ouvimos a porta abrir e Jazzy aparecer com uma carinha de sono.
Jaz: A titia Pattie tá chamando pro almoço. - Falou coçando os olhos, fui até ela e a peguei no colo a fazendo colocar sua cabecinha no meu ombro e desci as escadas acompanhada de Justin com Jaxon no colo. Nos sentamos a mesa e coloquei Jazzy na sua cadeirinha e nos servimos, Pattie havia feito o prato favorito de Jeremy e Justin: Espaguete á Bolonhesa. Depois de almoçarmos, fomos até a sala e Justin, Pattie e Jeremy ficaram conversando e eu fui brincar com as crianças no chão da sala, Jazzy foi ao banheiro e decidi tirar uma foto de Jaxon e por no Twitter/Instagram:
 
 
"@KendallJenner: I'm in love :O <3"
 
Justin que estava online pelo celular também me olhou e depois continuou a mexer no seu celular. Vi vários retweets e garotas me perguntando o que eu estava fazendo na casa de Bieber, alguns chingamentos mas não tantos. Vi que Bieber também retweetou e respondeu também.
 
"@justinbieber: Hm. I don't like this, you're mine @KendallJenner hahah"
 
Olhei pra ele e sorri, recebendo um sorriso de volta. Passamos a tarde desse jeito, com muitas brincadeiras e sorrisos trocados, Justin tem uma maravilhosa família.
 
 
Hey Guys! Então, eu tentei fazer um capitulo big mas não sei se deu certo, deu? hahah BeiJus10 meus amores :*
 
  Wanna :)
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário