sábado, 20 de abril de 2013

My little girl-capitulo 3

"-você não é muito de converçar não né?"
Disse e ela que estava novamente olhando para baixo levantou seu olhar diretamente a mim,e depois voltou seu olhar a comida e respondeu baixinho
-é...
-geralmente eu também não seria muito de falar com uma colega de quarto,mas gosto das poucas palavras que troco com você.disse e ela sorriu no canto da boca sem mostrar os dentes
-bem você é a unica pessoa que eu converso desde alguns meses
-como assim?não tem amigos?perguntei não entendendo oque ela quis dizer
-não...ela respondeu quase em um susurro e percebi que ficou triste então mudei de assunto
-posso te aprsentar os meus amigos depois...se quiser é claro.
-Justin não prescisa...
-aposto que vai gostar deles,eles são legais.disse e o sinal tocou,isso indcava que a aula iria começar,eu e Allison nos levantamos e fomos para a sala de aula,entramos e nos sentamos eu na terceira cadeira da quarta fila e ela em uma cadeira asfastada de todos,na ultima cadeira da ultima fila,a encarei por um tempo,e depois voltei-me a aula
Allison on
Ha muito tempo ninguem era legal comigo como Justin,os garotos da escola que mudei depois da morte de meu pai só me zuavam e me chamavam de esquisitinha,mas por incrivel que pareca ele não me zuou e nem me olhou com pena,não o conheso bem mas ele parece ser um garoto legal...
A aula tinha terminado e eu fui para o quarto,entrei e vi um pequeno som,concerteza era de Justin,eu não sou bisbilhoteira mas apertei o play para ver que musica ele estava ouvindo,sentei na cama e logo me surpriendi com a voz perfeita que ouvi,era maio roca e angelical,escutei a marcaneta da porta rodar e logo vi Justin,ele oulhou assustado pro som e logo o pegou e pausou a musica e voltou seu olhar a mim
-oque foi Justin?
-e que...ele falou sem saber oque dizer
-a musica era tão bonita.disse e ele sorriu e se sentou
-você gostou?
-sim,o garoto que estava cantando tem uma voz perfeita.disse e ele ficou sorriu e foi até o outro lado da cama,se agaixou e pegou algo de baixo da cama,era aquela mala,ele a abriu e pegou um violão que estava nela,ele voltou e se sentou,e comesou a tocar e a cantar a mesma musica,era a mesma voz,pela primeira vez em anos alguem me fazia sorri de verdade,depois que ele cantou um pedaço da musica disse
-a musica é minha...eu compuz e gravei naquele CD
-é linda...
-se chama As long as you love me...
-você tem a voz mais linda que eu ja ouvi
-e você é a garota mais linda que eu ja vi...ele disse e abaixei minha cabeça envergonhada
-obrigada
-então,não quer me contar o motivo de eu sempre ver essa carinha triste?ele disse finjindo apertar minha bochecha
-bem,meu pai morreu há alguns meses,e ele era a unica razão que eu tinha de sorrir,logo após a sua morte,me mudei para outra cidade perdendo os poucos amigos que tinha,a escola nova era um inferto,eu era sempre sosinha e não fiz nenhuma amizade,todos me zuavam e me chamavam de coisas orriveis,e agora minha mãe para se livrar de mim,me colocou aqui,e provavelmente não averei por muito tempo.
-mas agora você tem a mim,um novo amigo...ele disse sentando do meu lado e me abrasando por tras
-e isso alivia a dor que sinto,e agora eu tenho um motivo pra sorrir
-se depender de mim você vai ter muitos motivos para sorrir...ele disse e sorriu...


                  Bem gent,esse foi o terceiro capitulo,se estiverem gostando comentem,ou não né...
                    Xoxo Alice
                                         
                                             
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário