quinta-feira, 11 de abril de 2013

Runaways- Capitulo 12

 
Peguei o meu celular e saí cantarolando um "impossível" alto pra ela ouvir.Quando fechei a porta percebi que estava muito desarrumada pra ir conhecer o pai do meu "amigo". Abri a porta novamente e corri até o meu quarto, depois indo até o meu closet o revirando na procura de uma roupa fofa mas chique, curta mas que não diga " Oi, eu sou uma vadia e quero a fama do seu filho". Achei uma que classifiquei  perfeita (ash maravilhosa <3). Desci novamente e senti minha mão vibrando, peguei meu celular e li a mensagem que havia chegado á poucos minutos.
" Você ainda vem? Estou ansioso para te apresentar para o meu pai, você irá amar ele e ele com certeza irá te amar também ;)
 
- Beijos, JB "
 
" Estou ansiosa para conhecê-lo,  e sim já estou indo :|| hahah
 
- Xoxo, Kendall J "
 
Fechei a porta de casa e atrevessei a rua, parando na frente da casa de Justin respirando fundo e toquei a campainha, ele atendeu todo sorridente, sorri de volta.
 
P.O.V Justin Bieber 1 hora antes
 
Estava ajudando meu pai a guardar as malas, as deixando dentro de casa. Nos sentamos no sofá e meu pai me olhou sorridente, sorri de volta.
Jeremy: Meu garoto cresceu.. - Falou com uma cara triste mas sem deixar de lado o seu grande sorriso.
J: Uma hora eu iria crescer, não está orgulhoso do que eu me tornei? - Falei com muito medo, a palavra de meu pai valia tudo pra mim.
Jeremy: Muito meu filho, você não sabe o quanto. Lutar em busca dos seus sonhos, acreditar em você mesmo e ser quem você sempre foi me orgulha muito, você se tornou um grande homem meu filho. - Falou sorrindo orgulhoso e eu o abracei, senti falta do seu abraço. Ouvimos um fungado e nos viramos, minha mãe estava na porta da cozinha nos olhando com um enorme sorriso em seus lábios e lágrimas em seus belos olhos claros. O chamei e ela veio até mim, me abraçando.
J: E você? sente orgulho de mim?
P: Muito, se não não havia lutado junto com você em busca dos seus sonhos.- Sorri e beijei sua testa. Mandei um sms para Kendall depois ouvindo a campainha tocar eme levantei rápido.
Jeremy: Quem é?
J: Kendall, ela é incrível pai. - Falei com um enorme sorriso e olhos brilhando.
P: Hum, será que tem alguém apaixonado?
J: Mãããe.. - Falei envergonhado e fui atender a porta, ouvindo as risadas deles. E lá estava ela, linda como sempre, radiante e.. PAROU NÉ?!
K: oi.. - falou envergonhada
J: Oi, vem - puxei seu braço a fazendo entrar em casa.
 
 
 
 
Yo Guys! Capitulo super minúsculo porque eu estou ocupada lendo de madrugada e assistindo TV ao mesmo tempo, vou ver se o próximo vai ser maior, não prometo nada hahah
 
 Xoxo :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário