domingo, 7 de abril de 2013

Runaways- Continuação Capitulo 10

( Nunca li tanta verdade na minha vida )
 
K: Vou subir e tomar um banho, Fica bem. - Beijei sua testa e subi as escadas, entrando no meu quarto e me jogando na cama. Chorei, chorei litros. Minha vida estava realmente maravilhosa e isso me fez desanimar completamente. Chorei até sentir minha cabeça latejar e corri até o banheiro, me despindo e entrando no box. Quando estava tomando banho ouvi meu telefone tocar milhões de vezes mas nem liguei e continuei a tomar meu banho relaxado, era realmente o banho que eu merecia. Saí do box e me enrolei na toalha indo até o meu quarto e sentando na cama com o meu celular na mão. Ok, 112 chamadas e 60 mensagens do Justin. Liguei pra ele e ele atendeu no primeiro toque:
K: Oi Justin.
J: Porque não atendeu?
K: Estava tomando banho.
J: Hum, aconteceu algo? Sua voz está rouca.- Falou preocupado
K: Umas coisas, posso ir ai?- Falei em um sussurro, estava começando a lembrar de tudo que minha mãe me disse.
J: Claro Jen, estou te esperando, ainda vai demorar?
K: Ainda vou me trocar, mas nada tão demorado assim.
J: Ok, vou ficar esperando, Beijo.
K: Beijo.
Levantei da cama indo até o closet, pegando no mesmo minhas roupas íntimas e as vestindo. Desci já pronta (ash diva <3) e avistei minha mãe jogada no sofá com um pote de sorvete e uma caixa de lenços assistindo titanic.
K: Mãe..- Falei baixo
Kim: Oi meu amor, vai sair? - Falei com os olhos vermelhos e um sorriso triste e forçado no rosto.
K: Ei, eu não quero ver você assim. - Sentei no sofá e pus a cabeça dela no meu colo.
Kim: Minha vida acabou Jen.- Falou e seus olhos automaticamente se encheram de lágrimas.
K: Ai mãe..- Não gosto de vê-la sofrer, automaticamente sofro também. A abracei o mais forte que pude evi minha blusa e a sua também se encharcarem de água.
K: Mãe, eu vou até a casa de Justin, você vai ficar bem? - Falei ainda abraçada a ela.
Kim: Claro filha, só não volte tarde.
K: Ok, fica bem. - Beijei sua testa. Saí de casa e atravessei a rusa, chegando a casa de Justin e toquei a campainha e ele atendeu.
J: Tá tudo bem Jen?- Eu apenas balancei em uma forma negativa e o abracei forte, soltando as minhas lágrimas que estavam entaladas em minha garganta.
J: Vem, vamos entrar. Ele fechou a porta ainda abraçado a mim e me colocou em seu colo subindo as escadas com todo o cuidado, entrando em seu quarto e sentando na cama e beijando minha  testa. Ficamos um tempo assim até ele me perguntar.
J: Tá mais calma agora?
K:Aham. - Falei secando meu rosto com a palma da minha mão.- Meu pai traiu minha mãe com a minha tia, irmã da minha mãe. - Falei tudo direto, doeria menos do que entrar em detalhes.
J: Wow Jen, eu sinto muito.
K: Não sinta. - Me aconcheguei mais em seus braços, inalando seu cheiro delicioso, Ah, como eu amo esse cheiro, como eu amo esse homem.
J: Estava com saudades. - Sorri, meu primeiro sorriso verdadeiro desde que vi minha mãe naquele estado. Estávamos nos beijando quando ouvimos gritos vindo da minha casa, ligeiramente me levantei do colo de Justin.
 
 
Yo Guys! Capitulo meio dramático esse né? Avisando que ainda é o Cap. 1O ok?! Achei aquele minúsculo muito pequeno pra ser um capitulo. Então é isso! BeiJus10 :*
  
  
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário