domingo, 26 de maio de 2013

Runaways- Capitulo 19

 
Fui até a casa de Justin em suas costas e claro, ouvindo as suas reclamações. Paramos na frente de sua casa, Justin fez menção de me colocar no chão mas eu protestei
K: Na-na-ni-na-não, vai ter que abrir a porta comigo nas costas..
J: E o que eu ganho com isso? - sorriu sapeca
K: Um beijo
J: Tudo bem então - sorriu novamente
Justin quase morre pra abrir a porta, e quando abriu eu saí correndo até o quarto onde as garotas estavam gargalhando da cara de sonso que ele fez depois de correr atrás de mim mas eu como sou um flash (bitch please u.u) entrei no quarto rapidamente assustando as garotas e trancando a porta, depois me jogando no chão de rir e cansaço também, claro. 
J: Oi? - Jas disse estranhando a situação
C: É.. oi?- fez a mesma cara
k: Sim, oi. - fiz a mesma cara, nos entreolhamos e rimos da nossa retardadice.
 
                                                       (...)                                                                                        
 
Ficamos fazendo coisas bocós e depois descemos encontrando os garotos jogando de vídeo-game  e nos juntamos a eles. Depois de jogarmos muito até ficar com fome (existe isso produção?), e claro que quem foi fazer a comida foi.. EU!
K: As vezes eu acho que vocês estão me escravizando por ser brasileira!- falei enquanto eles me empurravam pra cozinha
C: Cala a boca e faz o brigadeiro logo - falou me dando duas latas de leite condensado e achocolatado, revirei os olhos. Fiz o brigadeiro com todos olhando atentamente a todos os meus movimentos e deixei esfriar, antes tacando um tapa na mão de Chaz, que iria meter no prato.
 
(...)         
 
Depois de me despedir de todo mundo fui para casa, hoje minha sairia do hospital e eu iria pegar ela, estou tão feliz. Me vesti e fechei a minha casa entrando no carro depois. Entrei no hospital logo fazendo a ficha de minha mãe, eu sei o quanto ela odeia esse lugar e tudo que eu quero é tirá-la o mais quanto antes daqui. Abri a porta de seu quarto e coloquei apenas a minha cabeça dentro
K: pronta pra sair daqui? - ela suspirou triste
Kim: Aqui me deixava mais triste do que eu já estou - falou varrendo o quarto com os olhos, suspirei e fui até o seu encontro a abraçando
K: Mãe eu odeio te ver assim, dói em mim também.. - afaguei os seus cabelos.
Kim: Tá tudo bem.. - a soltei
K: Então.. vamos? - ela assentiu e eu chamei o segurança para ajudar com a mala
Saímos do carro e entramos em casa, Kim varreu a casa com os olhos e suspirou, a abracei por trás e beijei sua bochecha
K: Quem aí tá com fome?
Kim: Euuuuuu - gritou e saiu correndo até a cozinha
Kim: Filha me passa a massa da pizza?! - falou colocando o seu avental
K: Aham- levantei do balcão onde estava sentada e peguei a massa na geladeira e joguei pra minha mãe, que pegou rapidamente e piscou pra mim, ri.
Entrei no twitter pelo iphone e twittei
 
"my momma is back! U guys want to see a pic of her? she'll kill me lol"
 
Logo várias pessoas estavam pedindo uma foto minha e dela, bom, por mim..
 
K: Mãe, eles querem uma foto nossa?
Kim: Mas filha eu estou feia, com farinha no cabelo..- a interrompi
K: Hey, - desci do balcão e fui até ela segurando as suas mãos - você é perfeita do jeito que você é. - sorri e ela também
Kim: Ok, então.. vamos tirar a foto.. - comemorei - mas antes, você vai colocar esse bigode - ela pegou um bigode falso e colocou em mim - pronto - sorriu e eu também. Coloquei o iphone posicionado em cima da mesa e fizemos uma pose. Coloquei no instagram/twitter
 
 
" I never see somebody so  stronger and beautiful how she, i'm so proud of my momma, but inside I always knew what she's have by special. LOVE YOU MY QUEEN!  (and yes, i'm crying hahah)"
 
Mandei uma mensagem pro Justin avisando que iria passar o dia com a minha mãe e que só iria o ver a noite, no nosso encontro. E assim eu passei o dia, ao lado de quem eu nunca devia ter deixado sozinha.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário