quarta-feira, 8 de maio de 2013

Runaways- Capitulo 16

 
Entramos na casa de Justin e logo ouvimos um barulho de risadas vindo da cozinha e fomos até lá. Entramos na cozinha e encontramos os amigos de Justin, 3 garotos e 2 meninas.
J: Hey gente, essa é a Jenn, minha ahnn.. amiga.- me senti meia desconfortável e senti que ele também, afinal não sabíamos o que realmente éramos.
XX: Ai meu  Deuuuuuuus Kendall Jenner!- Uma garota loira de olhos claros veio que nem uma louca até mim me abraçando, enquanto os outros riam. Sorri sem graça e retribuí o seu abraço.
K: Oi, você é a..?
XX: Caitlin Beadles! - Sorriu e eu sorri junto
J: Jenn esse é o Chaz..- apontou para um garoto moreno
Chaz: Hey Jenn.- ele sorriu
K: Hey!- sorri junto
J: Esse é o Ryan..- apontou para um garoto loiro
R: Oi Kendall.- Sorriu sem mostrar os dentes, sorri simpática
K: Oi.
J: Esse é o Chris, cuidado, ele morde..- rimos
Chris: Hey Jenn - ele rosnou como um tigre e mostrou a "pata" para mim, rimos novamente.
K: Hey Chris..- imitei ele e rimos de novo
J: E essa é a Jasmine..-ele apontou para uma garota morena
Jas: Hey Jenn..- ela veio até mim e me abraçou
K: Hey Jas.. OW.. posso te chamar assim? - perguntei receosa, ela riu e fez um sim com a cabeça
Cait: Bom meninos, agora a gente vai subir, fazer... sei lá. - rimos e a louca da Caitlin saiu me puxando e puxando a Jas.
Subimos até o quarto onde elas estavam e ficamos conversando besteiras e rindo muito.
Cait: Hey, vamos tirar fotos?
Jas: Éee
K: Iuuuuuuupi!- gritei e rimos
Tiramos uma foto pra por no twitter/instagram da Cait primeiro.
 
 
@CaitlinB: With my girls.. #love @JasmineVillegas @KendallJenner    /imaginem a Jas e a Cait aí ok?
 
Depois tiramos outra pra colocar no twitter/instagram da Jas
 

                @JasmineVillegas: Crazyy girls! Love so much!  @KendallJenner @CaitlinB  


                E depois tiramos outra pra pôr no meu twitter/instagram.


           
 
@KendallJenner: Justin's house it's soo nice! hahah Love u my new sweet ladies #readyornot @CaitlinB @JasmineVillegas
 
Logo as fotos já tinham várias curtidas e vários comentários, vi que a Barbie e a Candie haviam comentado. Ah Candie, que saudade daquela bitch.
 
"@realbarbarapalvin: Oh bitch, you're mine. Never forget this."
 
"@real_candice: BITCH I MISS U SO MUCH"
 
Minhas bitches. Ri dos comentários e voltei minha atenção para as garotas.
C: que fome..
J: Novidade..- fez cara de tédio e rimos enquanto a Cait tacava o travesseiro em Jas
K: Vamos descer?
J: Claro senhora Bieber..- rimos e eu revirei os olhos
K: vamos logo.. -  Saí correndo e ouvi as risadas delas.
Entramos na cozinha rindo e encontramos os garotos lá. Fui até Justin e o beijei, paramos quando ouvimos os assobios, sorri sem graça.
Chaz: Ei, que tal um banho de piscina agora? - todos concordamos
Chris: Assim a gente apaga o fogo do Justin. - rimos enquanto Justin corria pela casa atrás de Chris.
K: Gente, eu vou em casa me  trocar e depois eu volto ok?
C: Ok.
Jas: Vai lá amiga.
Fui até a minha casa pra ligar para a minha momma, e também colocar o meu biquíni, of course. Liguei para a minha mãe e subi para colocar o meu biquíni e uma roupa (escolham um dos dois).
 
 
 
I'M BACK BITCHES! hahahah desculpa se ficou pequeno ou ruim, só fiz mesmo por que eu realmente fiquei MUITO tempo sem postar .. BeiJustin!
 
 
55 days of Hero..
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário