sábado, 11 de maio de 2013

Runaways- Capitulo 17

 
Atravessei a esquina depois entrando na casa de Justin. Bitch, please, eu não preciso tocar a campainha. Encontrei as meninas na cozinha e entrei sem fazer barulho, depois assustando elas.
Cat&Jas: AAAAAAAAAAAAAAAH! - elas se viraram e derrubaram o pacote que tinham nas mãos, enquanto eu me acabava de rir.
K: Desculpa garotas, mas é que- parei lembrando da cara delas e tive outro ataque de riso- é que, é... ai ai- limpei a lágrima que tinha caído. Os meninos entraram depois que ouviram o barulhos, as meninas já estavam prontas para me encher de tapas.
Jus: O que tá acontecendo?
Cait: Essa louca quase nos mata de ataque cardíaco (heart attackkk)!
K: Dramáticaa!- cantarolei e ela me deu língua.
Jas: E ela riu porque a gente fez assim..- fez uma cara de susto e imitou uma pessoa morrendo do coração, gargalhamos.
Jus: ai ai.. - disse parando de rir- então, partiu piscina?
Chaz: Já é!- saiu
Ryan: Claro. - saiu
Cait: Opa!- saiu
Jas: Ué, eu já não tô lá- saiu correndo
K: Byee- ia saindo quando o Jus puxou meu braço
Jus: não sem o meu beijo. - sorriu sapeca e eu contribuí enlaçando meus braços em seu pescoço e o beijando. Depois da nossa "conversa", fomos até a piscina onde os garotos estavam brincando de vôlei e fui até as garotas que estavam sentadas na beira da piscina. Tirei a minha roupa ficando só de biquíni e ouvi os garotos assobiarem e depois um "au",ri e sentei perto da Jas.
Jas: Huuuuuuuuuuuuum..- ela falou esboçando um sorriso malicioso e tirando o óculos.
K: Que foi: - me fiz de desentendida
Cait: Vocês demoraram muito lá dentro..- disse sorrindo da mesma forma que a Jas.
K: Iiiih.- ri nervosa. Fui salva pelos garotos nos chamando pra piscina.
Nossa tarde foi resumida em brincadeiras, risadas e o Ryan super sério. Não sei porque mas, ele me parece Candice. Oh Candice, que saudades dela. Preciso marcar alguma coisa com ela e com a Barbie também. No fim da tarde fui pra casa, tomei banho e me troquei para ir até o hospital ver a minha momma. Saí do carro já no estacionamento do hospital e entrei no mesmo, indo até o quarto onde minha mãe estava. Fiquei conversando com a minha mãe um tempo e depois fui embora pra casa. Me joguei na cama com o meu celular na mão discando o numero de Candie
 
C: Hey?
K: Hey bitch
C: AAAAAAAAAAAAAAAH SUA BITCH, ME ESQUECEU - ri
K: Desculpa baby. - falei manhosa e ela bufou, eu sabia que iria dar certo com ela.
C: Tudo bem, você sabe que eu não resisto a essa sua voz. - rimos
K: Candie, tô com saudades.
C: Também, balada hoje as 21:00?
K: Opa, assim que se fala. -rimos
C: Eu ligo pra Barbie também?
K: Lógico, beijo vadia.
C: Bye vaca.
 
Olhei o relógio. Ok, 20:00. Ainda tenho 1 hora pra me arrumar. Me arrastei até o banheiro e me despi entrando no box e tomando banho. Passei meus cremes e uns bang lá e fui até o closet, escolhendo uma roupa. Estava terminando de fazer o meu make e cabelo quando o ouvi a buzina de carro lá embaixo, peguei a minha clutch e desci correndo as escadas e fechando a porta de chave, depois entrando no carro e agarrando Candie que estava no banco de passageiro da frente, ouvi as risadas de Barbie que estava dirigindo.
C: Ok Jenn, já entendi que você estava morrendooooo de saudade de mim e que me ama. - Ela riu e eu ri junto a soltando.
K: Iludida ela né? - falei para Bárbara e rimos. Barbie dirigiu até a uma balada mais próxima. Saímos do carro e já conseguíamos ouvir o barulho do som de longe e claro, paparazzis na porta. Passamos com a ajuda de seguranças e Barbie já correu até o bar mandando um beijo no ar pra gente, ri e me virei pra Candie que me olhava com um sorriso.
C: Se quiser acompanha-la..- a cortei
K: Oh não não- balancei a cabeça em um "não" sorrindo
C: Que saudade. - ela sorriu e eu sorri junto. Sentamos em uma mesa perto da pista de dança onde Barbie dançava loucamente com um menino  já bêbada, ri da situação e me virei ao bar-man o chamando com a mão.
Bar-man: Pois não? -sorriu galanteador
C: Um drink de laranja, por favor - ela sorriu sem mostrar os dentes
K: E um de morango pra mim. - sorri pra ele e pude ver ele olhando descaradamente para o meu decote retangular, o olhei sínica e ele percebeu, desviando o olhar e saindo.
C: Veishh.. - ela riu um pouco, revirei os olhos.
Nossa noite foi muito boa, dançamos e bebemos moderadamente enquanto Barbie havia subido com um carinha mas agora já estava no nosso lado sendo carregada pelos seguranças já que fez um barraco e foi expulsa, so cool. Dirigi até a minha casa, as meninas iriam dormir aqui hoje! yayy. Deixei o carro na garagem e ajudei Candie a levar Barbie até a porta, abri a mesma com a chave e joguei Barbie no sofá, literalmente.  
Deixei Barbie em um quarto de hóspedes e Candice em outro, e fui pro meu. Apenas me joguei na cama de vestido e make, capotei.
Acordei meio sonolenta ainda, hojr não haveria trabalho, na verdade só tínhamos em véspera de desfile, e como o próximo só seria mês que vem, semanas de férias bebê. Levantei-me da cama e fui deitada me arrastando até o banheiro, sou retardada mesmo e daí? Fiz minhas higienes matinais e me vesti, depois saindo do meu quarto e descendo as escadas. Liguei pro restaurante do condomínio e pedi um café bem reforçado e fui assistir TV. Passava bob esponja quando a campainha soou (uau, chique hahah) juntamente com a minha barriga e abi a porta correndo, pegando a cesta e entregando o dinheiro ao entregador. 
 Deixei  tudo na mesa e me sentei me preparando para comer. Estava me lambuzando com a calda do bolo quando ouvi a porta abrir, não liguei e continuei "comendo", parei até que ouvi risadas e levantei meu olhar, vendo Justin escorado no balcão rindo do meu estado, senti todo o meu sangue ir a minha bochecha e dei um sorrisinho de vergonha que o fez rir mais, já que os meus dentes estavam sujos de chocolate. Oh céus, cadê uma faca pra eu me matar agora? 
 
 
 
Hey lovers! Vas Happenin' girls? hahah apenas as directioners V-E-R-D-A-D-E-I-R-A-S saberão o real significado dessa frase. DIRECTIONERS. VERDADEIRAS. O-D-E-I-O POSERS! desabafei. E aí gente? capitulo grande e legal né? só que não. Só que sim? é, só que não mesmo. BeiJustin peoples e me sigam no twitter: @pqpsemetria
 
 
Beijoooooooon
 
  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário