sábado, 8 de junho de 2013

Runaways-Capitulo 20 ps: I'M BACK! :)


mano KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu e mamãe passamos o nosso dia fazendo coisas babacas na seguinte ordem: maratona The Vampire Diaries, pintamos nossas unhas, fizemos babyliss uma nas outras (no mesmo tempo,  é), fizemos dublagens toscas de séries, ou sendo mais clara, pretty little liars, e depois, mas não menos importante, guerrinhas de brigadeiro e de travesseiro.
(...)                                                                                                         
O relógio do meu quarto marcava 19:30 horas e eu estava acabando de arrumar para o meu  jantar com o Justin. Acabei a minha make e arrumei a minha roupa, me olhando no espelho. Peguei a minha pequena clutch e colocando o meu iphone na mesma, mas depois parando sentindo o mesmo vibrar na minha mão.

" pronta? passo aí em 10 minutos

kisses, JB ;)"

Sorri e o respondi.

" já tou pronta, me diz onde a gente vaaaaaai

xoxo, KJ "

Desci as escadas encontrando minha mãe jogada no sofá lendo Fallen, como não amar uma mãe com tanto bom gosto pra série e livros? Sentei em seu lado e dando um beijo estalado em sua bochecha, minha momma sorriu ainda vidrada no livro. Fiquei um pouco ali lendo junto com ela aquele livro super viciante e só parei quando ouvi a campainha soar (uau hahah), levantei e abri a porta encontrando Justin sorrindo galante pra mim.
J: pronta pra melhor noite da sua vida? - ri e assenti
K: Vamos logo. - falei quase não aguentando mais de ansiedade, ele revirou os olhos e riu
J: Vamos sra apressadinha. - o ignorei e saí correndo pro carro, ouvindo Justin rir.

Justin Bieber P.O.V

Uma parte já havia feito, passei a tarde toda naquele lugar o deixando pronto pra hoje a noite, junto de minha mãe e Caitlin, claro. Acabei de arrumar uma parte do local enquanto as duas terminavam de arrumar a mesa (mano esqueçam a torre eiffel ali KKK). Hoje eu iria pedir a Jenn em namoro e por isso estou fazendo todo esse suspense. 
(...) Gente, essa parte já é de noite, eles já estão lá no local

J: Chegamos. - falei estacionando o carro.
K: Posso tirar a venda do olho já? - sim, eu coloquei uma venda nela, vocês não sabem o quão chata a Jenn pode ficar quando está curiosa.
Tirei a venda nela e saí do carro, rodeando o mesmo e abrindo a porta para Jenn, que sorriu.
K: Que lindo Justin.. - disse impressionada varrendo o local com os olhos, depois parando em mim e sorrindo
J: Gostou? - sorri
K: Sim, é lindo.
J: Vem, vamos jantar.
Sentamos na mesa e jantamos em silêncio. Tentei parar o nervosismo e começar a chegar ao ponto.
J: Jenn, eu não sei como falar isso e muito menos expressar isso em meio de palavras, acho que por isso eu sou cantor ao invés de poeta - rimos - então eu compus essa música, espero que goste. - peguei o meu violão enquanto sentia seus olhos acompanharem todos os meus atos.


( Gente essa música é o meu vício, ED MARAVILHOSO!)

Settle down with me
Cover me up, cuddle me in
Lie down with me, yeah
And hold me in your arms

And your heart’s against my chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet
And with a feeling I’ll forget, I’m in love now

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love

Settle down with me
And I’ll be your safety, you’ll be my lady
I was made to keep your body warm
But I’m cold as the wind blows
So hold me in your arms

My heart’s against your chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet
And with this feeling I’ll forget, I’m in love now

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love

Yeah I’ve been feeling everything
From hate to love, from love to lust, from lust to truth
I guess that’s how I know you
So hold you close to help you give it up

So kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love

TRADUÇÃO

Me Beije

Acalme-se comigo
Cubra-me, me abrace
Deite-se comigo
E me segure em seus braços

E o seu coração está contra o meu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Eu estou mergulhando dentro dos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com um pressentimento que vou desprezar, eu estou me apaixonando agora

Me beije como se quisesse ser amada
você quer ser amada, você quer ser amada
Isso é como se apaixonar
É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando

Acalme-se comigo
E eu serei a sua proteção, você vai ser minha dama
Eu estou aqui para manter você aquecida
Mas eu estou frio à medida em que o vento que sopra
Então me segure em seus braços

Meu coração contra o seu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Eu estou mergulhando nos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com este sentimento que eu vou esquecer, eu estou apaixonado agora

Me beije como se quisesse ser amada
você quer ser amada, você quer ser amada
Isso é como se apaixonar
É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando

Sim, eu tenho sentido tudo
Do ódio ao amor, do amor à luxúria, da luxúria à verdade
Eu acho que é assim que eu conheço você
Então eu te abraço apertado para te ajudar a desistir

Me beije como se quisesse ser amada
você quer ser amada, você quer ser amada
Isso é como se apaixonar
É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando

Me beije como se quisesse ser amada
você quer ser amada, você quer ser amada
Isso é como se apaixonar
É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando

Terminei de tocar e olhei para Jenn que chorava e sorria ao mesmo tempo, eu riria se não estivesse tão nervosa.
J: Kendall Jenner Levine, aceitar ser minha, pra sempre? - perguntei nervoso e tirei as alianças do meu bolso.
K: Ai meu Deus Justin - colocou as suas mãos na boca- é claro que sim. - sorrimos e colocamos as alianças, levantamos e nos beijamos.
(...)


NÃO ME MATEM, SÉRIO! Because i'm back bitches! hahah n. Mês que vem vai ser o melhor ever, férias e o meu maravilhoso livro Fallen vai chegar.. tipo, já posso pirar? 
Ao mesmo tempo o meu coração está aos pedaços e todas as minhas chances de conhecer o meu ídolo foram para o ralo. Não acredito que todos esses meses em que eu guardei o meu dinheiro no cofre e em todas as vezes que eu me imaginei pulando, dançando, chorando e cantando na Believe Tour vendo o meu ídolo fazendo todo mundo feliz não irão acontecer SIMPLESMENTE PORQUE PRA ELE O BRASIL É SÓ SP E RJ, porra cara, vocês não sabem o quanto eu chorei quando eu soube que o Justin não viria pra Fortaleza. Desculpem desabafar aqui com vocês, mas eu sei que não é só eu que estou sentido isso. Beijo sem nenhuma emoção
Follow me on Twitter: twitter.com/pqpsemetria


:(


 

  
  

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário