segunda-feira, 13 de maio de 2013

Personagens Hero! Avisinho no final \o/


 


























                                                              Lucy Broke





               
                                        Justin Bieber



                               Ae gente, vas happenin'? Então, esse post tá uma bosta porque só tem dois personagens e que vocês já conhecem, aí vocês devem estar se perguntando "Ah, mas então porque vc fez esse post?" Pra eu contar meu sonho super louco pra vocês hahahah Tipo eu não sou de sonhar e tals, mas esse sonho.. ok, vou começar.
Eu tava na aula sabe, e ai o diretor chega na sala e escolhe eu e umas pessoas pra cuidar do baile da escola, tipo aquelas escolas americanas. Ele mandou a gente ficar na frente da sala enquanto ele ficou lá atrás conversando com a professora, ai eu de boas lá conversando com a Demi hahah eu me virei e do meu lado tinha um garoto idêntico ao Joe Jonas aí eu fiquei tipo *OOOOOOOOOO* e fiquei elogiando ele só que era muito fechado e ficava dando uns sorrisos falsos e virava a cara, aí eu do nada abracei ele e como ele era muito alto eu fiquei abraçando o tronco dele hahah aí o menino que tava do lado da Demi disse assim "Cara, ele é chato" aí eu "foda-se, ele parece com o Joe Jonas" eu com a minha cara emburrada abraçando o "Joe" aí o menino de novo "Ele deixou a Demi" ai eu larguei dele e disse "Foda-se, ele ainda parece com o Joe" e abracei ele de novo, aí eu virei pra frente e na primeira mesa tava o Niall hahahahh rindo que nem um louco da nossa briga ai o diretor e chegou ne tals só que eu me acordei, chorei e deitei de novo pra ver se eu sonhava de novo hahahahha

   Beijoooooooooooooooooon



Nenhum comentário:

Postar um comentário