segunda-feira, 6 de maio de 2013

My little girl-capitulo 4

Allison on
Acordei cedo,fiz minhas igienes,depois vesti o uniforme,Justin estava acordando,eu ia sair do quarto mas não deu tempo,em segundos ele ja tinha aberto seus lindos olhos,e olhou diretamente a mim lançando um sorriso fofo,ele se levantou indo até mim
-bom dia pequena.disse ele e em seguida pegando sua toalha
-bom dia Justin.disse sorrindo,oque me deixou feliz porque não é muito que consigo motivos para sorrir
-pode me esperá?queria muito ir com você para o refeitorio
-ta,mas porque quer ir comigo?
-porque quero te apresentar aos meus amigos.disse ele entrando no banheiro,e não demorou para que eu ouvise o som do chuveiro abrindo,me sentei na cama e esperei,até que depois de alguns minutos Justin saiu do banheiro,mas só de toalha,oque não me deixou muito bem,então abeixei meu olhar,ele peguou seu uniforme e uma coeca box,e voltou para o banheiro,depois que ele saiu fomos juntos par o refeitorio
-Justin,não sei se quero que você me apresente para os seus amigos...
-porque?
-e se eles não gostarem de mim?
-é imposivel alguem não gostar de você,e você só está assim porque enfrenta há muito tempo a solidão
-como você me entende tão bem?
-não sei só entando.disse ele sorrindo sem mostrar os dentes,e logo chegamos na cantina,fomos para mesa onde estavam os amigos de Justin
-pessoal essa é Allison,ela é minha colega de quarto,Allison estes são Caitlin,Chaz,Chris e Ryan
- me deixou por ultimo porque?disse Ryan e todos riram,eu e Allison nos sentamos,e logo bateu o sinal,e todos fomos para nossas respectivas salas,e Allison me surpriendeu,ao invés dela ir para o final da sala como na outra aula,ela foi para a segunda cadeira da primeira fila,bem ja é um progreso,a aula passou e eu fui com Chaz,Chris e Ryan para o patio,mas não vi Allison,concerteza ela estava no quarto,ja estava no horario de recolher,então fui para o quarto,entrei e vi Allison sentanda em minha cama com meu vilão,quando fechei a porta ela se assustou,sorri e sentei em sua frente
-está tentando tocar o violão?
-sim...
-não sabia que se enteresava por violão
-acho tão bonito,ele e o som que sai dele
-quer que eu te ensine a tocar?
-seria bom...disse ela sorrindo sem mostrar os dentes,então fui para de trás dela e coloquei minhas mão sobre suas delicadas mãos,posicionando seus dedos em um dó,e com a outra fiz ela tocar nas cordas,fazendo um belo e som,depois ela me olhou e deu o sorriso mais lindo que eu ja vi.


           Psé gent voltei,fiquei tds esses dias sem postar pq minha mãe me colocou de castigo,n sei se ficou mt bom o capitulo pq eu to meio sem inspiração,mas vou fazer o possivel para melhorar
                Bjs Alice              

Nenhum comentário:

Postar um comentário