quarta-feira, 22 de maio de 2013

Runaways- Capitulo 18


 
Saí correndo até o meu quarto deixando Justin na sala mesmo, gargalhando. Fui diretamente até o banheiro pra escovar os meus dentes, claro. Saí do banheiro e encontrei Justin sentado na minha cama, fui até ele e sentei em seu colo
K: Ooi jubijubi - gargalhamos
J: Que tipo de apelido é esse?- disse ainda rindo
K: Não estraga o clima..- falei manhosa e ele me beijou
J: Ok.. como vai a sua mãe?- suspirei
K: Está melhor, ainda não se conforma de te perdido o bebê- abaixei minha cabeça
J: Hey..- ele levantou a minha cabeça e olhou diretamente em meus olhos- tudo vai ficar bem. - ele puxou levemente o meu queixo com sua mão e me selou, sorri.
J: Jaxon quer ver você. - revirou os olhos, ri
K: Ciúmes? - ri
J: Claro que não boba - dei língua - Vamos sair hoje? tipo.. só nós dois.. um casal.. sabe? - ri
K: Onde vamos? - sim, eu sou muito curiosa
J: Oh Jenn, it's surprise baby.. - ele levantou rindo indo até a escada. Arrrg eu sou muito curiosa
K: VOLTE AQUI JUSTIN DREW BIEBER - gritei e pulei em suas costas. Descemos as escadas daquele jeito e rindo, Justin me jogou no sofá e foi até a cozinha.
J: JENN, QUER ÁGUA? - gritou da cozinha
J: VOCÊ! - ouvi a sua risada- E ÁGUA TAMBÉM - rimos. JubJub (sim, eu irei chama-lo assim agora) voltou com 2 copos de água e me entregou um, sorri de lado e ele sentou no sofá, pus minha perna em cima da sua.
J: Folgada
Ia bater nele quando a campainha tocou, levantei quase caindo por que Justin colocou o pé no meio e abri a porta.
K: Oi
   xX: Chegou isso para a senhorita
Ele me entregou um urso enorme coberto com um papel cheio de bombons (what? hahahah), sorri e ele me entregou
K: Obrigada - sorri novamente
Me despedi e entrei em casa.
J: O que era?
K: Chegou isso pra mim.. - abri e peguei o urso
J: Uh, eu gostei dele, tira uma foto minha com ele? - gargalhei
K: Bobão - ele jogou o urso em mim e eu cai com tudo no chão, lógico que era brincadeira.
K: Faça uma pose muito legal, só poderá ter uma chance, o sr. Urso ainda tem muitos compromissos hoje e não pode perder o seu tempo com fãs..- imitei um segurança, Justin riu e eu joguei o urso pra ele. Peguei meu iphone e tirei a foto, claro que iria pro meu twitter/instagram e pro dele também
 
 
@KendallJenner: " Why so serious man?"- he hahahha lol #mybadboy @justinbieber
 
Ele pediu o meu iphone pra por no dele, entreguei e subi pro meu quarto me arrumar. Ah sim, tinha me esquecido da Barbie e da Candie, elas devem ter ido embora quando eu estava escovando os dentes, eu acho. Fui até o quarto onde Candie dormiu, e confirmei com um bilhete que ela havia escrito me avisando. Voltei até o meu quarto e me troquei, desci as escadas e puxei Justin até a calçada.
J: Ok, o que foi isso?
K: Sei lá. - rimos e eu fechei a minha house de chave, claro.  
 
 
Desculpem a demora, eu estava com muitos trabalhos pra fazer do colégios e provas pra estudar, nem tinha como eu postar. Eu e a Alice estávamos brigadas </3 mas voltamos a nos falar<3 eu estou muito feliz, eu amo ela. BeiJustin e me sigam no twitter Braziliebers: @pqpsemetria
 
Beijooooooooooooon
 
49 days for HERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário