segunda-feira, 13 de maio de 2013

My little girl-Capitulo 5

Allison on
Justin ficou até o toque de recolher tentando me ensinar a tocar violão,mas não deu muito certo,até agora não consegui dormir,não porque mas todas as lembrças do passado ainda me aterrorizam,sempre que fecho os olhos lembro daquela orrivel cena de quando recebi o telefonema do hospital dizendo que meu pai tinha...E uma lagrima desceu sobre meu rosto,me levantei um pouco da cama e bati com o cotovelo no criado mudo,isso me fez gemer alto sem querer acordando Justin,que se sentou na cama bem rapido e depois olhou pra mim serio,sem entender nada e disse


-ainda acordada?disse ele ficando sentado na cama
-não consigo dormir...
-medo?
-não...mas lembranças
-então deita aqui comigo.disse ele fazendo um gesto para que eu fosse deitar do seu lado,deitei e ele me aconchegou em sei peito e disse quase em um susurro
-não prescisa ter medo,eu vou te protejer...
-não pode me protejer de lembrças
-não,mas posso te fazer esquecelas.ele disse e fechei meus olhos e as mas lembranças não vinheram,pela primeira vez eu me sinto segura nos braços de outra pessoa que não seja meu pai,Justin acariciou meu rosto me fazendo abrir os olhos,ele sorriu e respondi também com um sorriso,deitei mais uma vez minha cabeça em seu peito,e peguei no sono
Justin on
Acordei e não pude conter um sorriso ao ver Allison deitada em meu peito,ela era tão serena,tive uma vontade enorme de beija-la,acarisiei seu rosto de leve para que ela não acordasse,não posso negar que sinto nada por ela,mas não sei mauito bem oque é,só sei que é algo muito forte e que ja quase não posso mais conter,eu me sinto na obrigação de proteje-la,agora que a conheci não quero mais ficar longe dela,meus penssamentos foram enterrompidos pois minha pequena estava acordando,ela abriu os olhos e sorri para ela,ela retribuiu o sirriso com um sorriso perfeito,os raios de sol batinham em seu rosto,oque a fez se esconder em meu peito,ri e ela olhou mais uma vez para mim,beijei sua testa e me levantei para tomar banho,e ela veio correndo me empedir
-não!dexa eu usar o benheiro primeiro por favor.disse ela me puxando pelas costas
-você ta apertada?
-não só quero tomar banho primeiro
-porque?
-porque você demora no banho
-não demoro não
-demora sim
-não
-vamos Justin seja um cavalheiro e me deixe usar o banheiro primeiro
-só se me der um beijo
-oque?!
-na bochecha
-ata.ela disse rindo e me deu um beijo na bochecha,e adeixei tomar banho primeiro.


      Hay guys,bom esse foi o capitulo cinco espero que estejam gostando da IB,eu to super feliz com as vizualizações
     Peixinho godinho manda beijinho ashim
     kkkkkkkk gent não linguem para a minha insanidade mental kkk
        Bjs Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário