quarta-feira, 3 de julho de 2013

My little girl-capitulo 6

"a puxei fazendo com que ela consequentemente caise em cima de mim,mas com a queda acabei ficando de brusos sobre ela fazendo nossos olhares se encontrarem..."
Os labios dela me chamavam eu não pude conter aquele desejo,aproximei nossos rostos e tomei os labios dela em um beijo quente e claro cheio de amor,senti ela corresponder ao beijo,depois terminamos o beijo em alguns selinhos,ela ficou me olhando com um sorriso sem mostrar os dentes,eu não conseguia falar nada,até que ela quebrou o silencio
-Justin...
-oi
-você...porque me beijou?
-não gostou?
-sim...muito...mas porque fez isso?
-porque eu te amo!disse e fiquei muito surpreso comigo mesmo,mas agora sei que realmente a amo    Allison on
Ele me beijou!e ainda disse que me ama,fiquei olhando para ele que estava de cabeça baixa e disse
-me conhece a tão pouco tempo como pode me amar?disse e ele olhou para mim serio e logo sorriu e disse
-não sei,eu simplismente te amo.ele disse e não pude conter um sorriso,acho que eu era a garota mais feliz do mundo
-ow Justin!disse o abraçando e ele me celou
Justin on
Eu e Allison passamos quase a noite toda converçando,mas depois ela caiu no sono e dormiu nos meus braços,fiquei a observando mas acabei dormindo também
No dia seguinte
Acordei primeiro que Allison,tentei não fazer nenhum barulho,ja que hoje é Sabado e não temos aula quero passar o dia inteiro com ela,entrei no banheiro me despi e liguei o chuveiro,a água quente caindo sobre meus ombros era muito relachante,sai do banheiro de toalha pois tinha esquecido de pegar minha roupa,mas acabei escorregando e caindo no chão,escutei algumas risadas e olhei para cima,era Allison que tinha acordado,ela não parava de rir
-não tem graça...disse e ela veio até mim
-awn...desculpa meu bobo...disse ela me celando
-tudo bem...disse pegando uma calça jeans e uma coeca e uma camisa branca e voltei pro banheiro.

Hey guys,gent desculpa mesmo eu estar demorando tanto pra postar os capitulos da IB e q eu to fazendo uma outra IB mas n sei se vou publicar pq é uma imagine do Justin,do Robert Pattinson e da Selena,tb quero pedir desculpas pelos capitulos pequenos,vou tentar melhorar
Bjs da Ali :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário