sábado, 13 de julho de 2013

Runaways- Capitulo 24

Capitulo dedicado pra linda da Julia Lobato que comentou em um capitulo á bastante tempo mas só tinha visto hoje, sorry! Mt obrigada linda, que bom que você gostou, espero que esteja lendo isso e acompanhando o blog, Bjão flor! <3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------- Believe-------

Depois de entregar o prêmio para os garotos, eu fui sentar em minha cadeira pra ver o resto da premiação. Depois da premiação começaria as apresentações (não sei se as apresentações são antes ou depois da premiação, but relevem se n for), e eu tive que voltar ao camarim pra apresentar a perfomance do Justin. Segui o mesmo caminho até o mesmo camarim e entrei, sentando na cadeira e bebendo um pouco de água. Depois de um tempo, um segurança veio me chamar pois já estava na hora, levantei e segui o mesmo caminho até atrás do palco. Mais alguns minutinhos e eu entrei no palco, ouvindo os grirtos e sorri.
K: Wow, que bom que estejam animados, mas não fiquem tanto porque, acreditem em mim, essa perfomance vai acabar com vocês! - fiz uma cara de convencida e arranquei algumas risadas (ou muitas) do públicos- Essa perfomance é a minha favorita de todas!- todos começaram a gritar "Justin Bieber, Justin Bieber" e eu ri um pouco tímida- Justin Bieber com o seu single Boyfriend pessoal!- Dei um gritinho e fui até o lado do palco, ficando no palco mesmo junto com a Nina Drobev e com o Paul Wesley, nem preciso dizer que como uma boa fã de The Vampire Diares eu quase morri né?!
De repente as luzes se apagaram e a gritaria havia ficado cada vez maior depois que apenas uma bola brilhante relativamente grande descia do céu (?!) com a sombra de uma pessoa dentro dela, depois aquele toquezinho do começo da musica começou a tocar e os dançarinos começaram a aparecer.

If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire while we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two

I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend,
I'd never let you go, I'd never let you go

Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don't never wanna fight yeah, you already know
I am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow
Burr
Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the world ends
Make you dance, do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie

I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you


Ele desceu da bola brilhante e começou a dançar enquanto a plateia ia ao delírio, e, para confessar, eu também. Depois ele virou pra mim e veio emminha direção sorrindo e eu, como uma boba derretida, automaticamente retribuí.
 If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend,
I'd never let you go, I'd never let you go

So give me a chance,
'Cause you're all I need girl
Spend a week with your boy
I'll be calling you my girlfriend
If I was your man, I'd never leave you girl
I just want to love you, and treat you right

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend,
I'd never let you go, never let you go

Na na na, na na na, na na na
Ya girl
Na na na, na na na ey
If I was your boyfriend
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na ey
If I was your boyfriend


Ele cantou o resto da musica pra mim e segurando minha mão, enquanto eu soltava fogos de artíficio por dentro e parece que por fora também, já que eu tava quase roxa de vermelha, elepercebeu isso e no final me abraçou rindo e eu afundei meu rosto na curva do pescoço dele, rindo também.

K: Seu louco. - sussurrei ainda rindo um pouco
J: Por você Jenn.- Sua voz rouca e em forma de sussurro me fez arrepiar dos pés á cabeça e ir ao céu e voltar 100 vezes.  





Oi meus amores, sei que tá pequeno (tá?) e blah blah e que tá uma bosta já que vcs não comentam nem uma cara do tipo ":)" ou ":(" :(( Maaaaaaass... pelo menos uma comentou, a fofa da Julia Lobato, mt obrigada por ter comentado meu amor,fez a minha madrugada mt mais feliz, quase chorei aqui! hahah :) E foi por causa dela que eu continuei Runaways (que eu já tinha considerado como "encostada" hahah)só pra vcs saberem o quão importante é um comentário. Eu tbm lia umas Ibs e via as escritoras pedindo pra comentarem e eu nem ligava /bad e agora eu sei como é importante e como faz diferença na minha vida. E, se vocês quiserem me fazer feliz tbm é só comentar! Ufa.. escrevo aqui nas observaçoes mais do que no cap hahah sorry! Amo todas(os) vocês e mais uma vez: COMENTEM hahah <3 Me sigam no twitter: @pqpsemetria

Um comentário:

  1. PPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR FAVOOOOORRRRR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA IB LINDA EU COMECEI A LER ONTEM,POR ISSO NN COMENTEI EM NDA CONTINUA CONTINUA TA PERFEITAAAAAAA

    ResponderExcluir