quarta-feira, 3 de julho de 2013

Chapter One| Hero- Friends?!


“Eu estava no parque junto com os meus pais brincando de pega-pega, estávamos tão felizes. Minha mãe gargalhava de meus gritos misturados de risadas enquanto meu pai fazia cócegas, de repente tudo escureceu, eu já não sentia mais os braços de meu pai ao redor de mim e as risadas de minha mãe pareciam ficar cada vez mais longe de mim. Foi onde tudo começou... “

Acordei assustada e sentindo as lágrimas virem á tona encharcando o meu rosto, odeio quando tenho pesadelos com os meus pais,parece que já não é tão justo eu sofrer o bastanteficando viva. Levantei da cama lentamente me xingando mentalmente por ter acordado ás 6:00 onde eu, normalmente, acordaria ás 6:30. Hoje é o primeiro dia de aula na minha escola Sword & Cross (n/w: Fallen s2), eu realmente desejaria que esse dia nunca chegasse e que eu pudesse ficar em casa o resto do ano, mas minha tia Jenny não me deixa ficar em casa, ela diz que é bom eu conviver com pessoas da minha idade, como se fosse bom sofrer bullying todos os dias. Me olhei no espelho e me arrependi mortalmente, olhos fundos e olheiras, cabelo bagunçado e o pulso sujo de sangue seco do novo corte de ontem á noite.

Desci as escadas já vestida e com a minha mochila nas costas e fui até a cozinha encontrando Jenny super concentrada em seu cupcake.                     

J: Bom dia Lucy! acordou bem? – falou animada

L: Oi. – falei em um fiapo de voz ainda por cima rouca – não seria dormiu bem? – peguei uma maçã e a mordi sentando na cadeira.

J: Tanto faz. – ela riu e desmanchou na mesma hora que olhou pro meu pulso que estava em cima da mesa e a munhequeira havia descido deixando a mostra os cortes, o abaixei deixando em baixo da mesa e abaxei minha cabeça.

J:Lucy! você me prometeu que não  ia mais fazer isso! Porque você fez?

Eu não respondi e o silêncio se enstalou naquele cômodo e eu o quebrei em um fiapo.

L: Eu não sei, eu só... fiz.

Quando Jenny ia responder, foi interrompida por James entrando na cozinha sempre com sua cara amarrada e séria, quem vê pensa que é ele que sofre aqui nessa casa.

Jenny: Bom dia meu bebê! Acordou bem? – falou abraçando James que nem se quer correspondeu, idiota.

James: Jenny por favor não me chame de bebê, nós dois sabemos que eu nem seu sou. – falou sempre com sua voz rude. Me irritei, isso foi o fim pra mim. Levantei irritada e fiquei de frente á ele mas com meus ohos diretamente á Jenny que estava chorando baixinho. Voltei o meu olhar pra ele e disse.

L: Você é tão estúpido James, olha pra ela! – apontei pra Jenny – ela cuidou de você quando seus pais te abandonaram, ela te amou, ela te criou como filho, ela deixou de sair ás noites pra ficar com você, ela deu a vida dela por você e olha o que você faz pra ela! A trata como um lixo e como uma qualquer. James ela NÃO tem culpa se os seus pais te abandonaram. Ela te salvou! Dê valor á ela, porque mesmo não sendo sua mãe, ela te trata como uma,só eu sei o quanto dói não ter ninguém pra te abraçar e te dizer que tá tudo bem ou até das broncas quando você tira nota baixa em alguma prova. Dê valor enquanto há tempo.

Peguei a minha mochila que estava na mesa e saí de lá os deixando estáticos. Belo jeito de  começar o dia Lucinda Broke.

(...)

Rondava o enorme portão de minha escola em busca de um pouco de coragem para entrar, respirei e expirei todo o ar que eu consegui, o que provavelmente não foi muito bom, já que eu quase me sufoquei com aquele ar poluído de carros novos e caros de filhinhos de papai, é. O mais irônico de tudo é que eu já fui um desses me irrita e me assusta profudamente. Depois de muito enrolar, suspirei derrotada e ajeitei a minha mochila nas minhas costas, entrando pelo portão velho de uma escola nova. (?)

Tentei passar o máximo despercebida colocando a mochila no rosto e de cabeça baixa e pelo visto adiantou, ou as líderes de torcida ainda não haviam chegado , quando estava chegando na porta do colégio esbarrei em alguém que eu não sabia quem era, pois estava de cabeça baixa então a levantei dando de cara com uma garota toda de preto e de estilo durona, mas apesar disso ela era linda, cabelos pretos com algumas mechas coloridas e olhos divinamente azuis.

Xx: Se eu te pedir pra olhar pra onde anda seria demais? – ela sorriu. Um sorriso um tanto irônico.

L : De-ess-cul-pa-a.. – gaguejei quase susurrando

Xx: Tá, não tou nem aí. – Ela saiu andando enquanto eu pegava alguns livros que havia caído da minha mão., percebi ela voltando e tremi de medo, o que ela queria com uma nerd que nem eu? Só se for bater né. Ela se aproximou cada vez mais e eu já me encolhia no chão do corredor.

Xx: Bu. – ela disse e eu tremi, enquanto ela gargalhava. A garota me estendeu a mão e eu fiquei parada a olhando.

Xx: Não vai pegar? – Levantou uma de suas sombracelhas.

L: O que você quer falando com uma garota que nem eu? – Ela bufou e revirou os olhos e me levantou do chão.

Xx: Eu não me importo. Eu sou Taylor, Taylor Lee. –E pela primeira vez ela sorriu sem ser ironicamente. Tá, um sorriso de lado, mas ainda um sorriso.

L: Luci, Lucinda Broke. – Dei um sorrisinho amarelo.

Xx: Vem, preciso da sua ajuda em umas coisas, sou nova aqui, Luci.

E pela primeira vez alguém daquele colégio se dirigiu á mim, alguém que não fosse a enfermeira quando iria a visitar na enfermaria por conta das agressões que eu sofria.

É, parece que me enganei com o primeiro dia, mas posso estar errada,afinal, o dia acabou de começar.




Vas Happenin' girls? :) Ta aí o primeiro capítulo como prometido, espero que estejam gostanddo, a Luci (ou Lucy, tanto faz) ainda vai sofrer muito :( pq eu adoro drama hahahah Eu FINALMENTE ganhei Fallen, nem preciso dizer que eu estou viciada e já estou na 92 né?! hahah Me sigam no twitter meus cupcakes de uva (porque é roxo, e roxo me lembra Justin) : @pqpsemetria 


Malikisses e BeiJustin for everybody <3 love u all Xxx















Nenhum comentário:

Postar um comentário