sábado, 29 de junho de 2013

Runaways- Capitulo 23



Já estava no local onde iria acontecer a premiação e estava esperando o Justin chegar, que, segundo ele, chegaria a uns 4 minutos, vamos esperar então. Depois de uns 5 minutos eu avistei um bolo de gente e logo deduzi que fosse o Justin, então levantei dacadeira e fiquei ao lado dos seus seguranças. Depois de um leve (ou não) tumulto, ele finalmente conseguiu chegar até mim e me abraçou, depois me dando um beijo na bochecha e pegando na minha mão.
J: Vai passar no apete vermelho comigo?
K: Acho que não... acho que é melhor eu ir com o meu chefe sabe...é melhor.
J: É... é claro. anh.. você está muito bonita hoje.
Senti ele ficar um pouco tenso e depois sorriu, retribui.
K: Obrigada, você também.
XX: Justin Bieber, 5 minutos pro tapete vermelho. - gritou um homem da produção.
K: É melhor você ir logo. - Disse ajeitando um pouco a sua blusa que estava amassada por conta das fãs que estavam lá fora.
J: É, espero que as nossas cadeiras sejam perto uma da outra.
K: Aham, vejo você já já.
J: Tá. - Ele olhou ao nosso redor e me robou um selinho, saindo correndo até a entrada do tapete vermelho me deixando com um sorriso bobo. Ai ai Justin, porque me deixar assim tão boba e apaixonada?!

Justin Bieber P.O.V

Estava no tapete vermelho e conseguia ouvir os gritos das minhas beliebers misturado com os gritos dos fotógrafos chamando o meu nome. Qualquer um ficaria feliz sendo eu agora, mas quem disse que eu gosto de tudo isso? Sabe,as vezes eu paro e penso como seria a minha vida se eu não tivesse postado os meus vídeos no youtube. Será que seria a mesma coisa? óbvio que não. Mas, por um lado, me sinto eternamente grato com tudo isso, eu tenho mais de 40 milhões de pessoas maravilhosas do meu lado me apoiando e acreditando em mim, as MINHAS beliebers, ou melhor, tudo de mim.
(...)
Depois do tapete vermelho eu entrei até o local onde seria a premiação e tive que sentar na mesma fileira que o Drake Bell, até respirar o mesmo ar que ele me irrita,mas não podia fazer nada. Minha mãe estava sentada ao meu lado e Scott no outro, seguido de Kenny e meu pai.

Kendall Jenner P.O.V

Depois do tapete vermelho em que eu passei com o Ian (meu chefe ahihdfufs), fomos atéo local da premiação e me sentei na segunda fileira onde estava reservada para as modelos e a minha cadeira era ao lado da Candie e dou outro a Barbie. Depois das perfomances de Demi Lovato (onde eu dancei muito, é) e Katy Perry iria começar a premiação e eu teria que sair dolocalpra me arrumar pra apresentar junto como Ed, que ainda não conheci. Saí de lá com a ajuda do moço da produção que me deixou no meu camrim e saiu depois de eu o agradecer. Depois de retocar a make e ajeitar o meu cabelo com a necessarie que eu havia levado, alguém bate na porta e eu levantei pra abrir, jáestava na hora de ir mesmo. Abri a porta e quase tive um treco. Ed. Sheeran. Sorrindo. Pra. Mim.
E: Oi. -ele sorriu e logo corou, que bonitinho gente!
K: Oi, ai meu Deus, eu amo as suas musicas! - e como uma brasileira que se preze, dei um mini gritinho que o fez ri, e o abracei.
Conversamos mais um pouco e um outro moço da produção nos levou até a parte de trás do palco, iríamos apresentar a categoria Boy Band Favorita .

Logo entramos no palco e as luzes focaram em nós e pudemos ouvir gritos, sorri e me aproximei mais do microfone.
K: Oi Ed,Oi todo mundo! - falei animada e sorrindo
E: Oi Kendall, Oi todo mundo!
K: Anhn.. Ed?
E: Oi?
K: Você não está achando que essa noite está maravilhosa?
E: Sim, com certeza.. e o que é melhor de abrir essa premiação com a categoria que eu mais gosto?
K: Maravilhoso! E os candidatos a categoria Boy band favorita são..
Nos afastamos um pouco pra podermos ver o telão. One Direction, The Wanted, Emblem 3 e Jonas Brothers, dificil pro meu coração escolher essa.
K: Wow, dificil isso em..
E: Por mim todos ganhariam.. - fez uma cara de culpado e todo mundo riu.
K:Por mim também. - fiz a mesma cara e rimos mais.
E: Mas vamos deixar de enrolação e vamos dizer logo quem ganhou isso!
K: É, acho que é o que todo mundo quer né? - todo mundo gritou. Abri o envelope e dei um mini grito fazendo todo mundo rir, ONE DIRECTION!
K: PARABÉNS PRO MEUS MENINOS, ONE DIRECTION PESSOAS! - Esperei eles virem até o palco e corri até Niall o abraçando e dando pulinhos. Depois de fazer isso com todos foi a vez do discurso deles.
Liam: Wow, eu não sei nem o que diz..- ele foi interrompido e quase jogado do palco pelo Louis.
Louis: Mas eu sei.. Obrigada a todos os nossos fãs ou melhores.. directioners, nós amamos vocês.
Z: Nós não estaríamos hoje se não fosse por vocês.. então muito obrigado!
H: Vocês são as melhores e ah, Kendall, você está maravilhosa hoje!- ele sorriu e deu uma piscadinha, ri.
N: Sai pra lá, ela é minha. -então todos fingiram uma briga e eu fiquei rindo lá.




Hero is coming.. wait! #3thofJuly
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário