domingo, 28 de julho de 2013

Chapter Three| Hero- Broken-Hearted Girl Part1



Depois de chegar em casa fui direito pro meu quarto sem nem falar com Jenny, precisava de um banho imediatamente. Depois de tomado o banho, vesti um pijaminha e olhei a hora no meu velho celular que estava perto da caminha de Elliot, meu gato, e percebi que já estava na hora do almoço. Desci desanimada como sempre, quase tropeçando em meus própios pés, encontrei Jenny falando animada com alguém no telefone e  James sentado no sofá com a sua cara de tédio, sentei na poltrona velha da casa e ouvi um pouco da conversa de minha tia.

Jenny: Oh meu Deus! Mas é claro que eu quero que você venha, ela vai ficar muito feliz. – franzi o cenho e ela olhou pra mim, sorrindo e piscando em seguida.- Tudo bem, eu vou contar pra ela, tchau querida, até amanhã. – Ela desligou, virando pra mim e sorrindo.

Jenny: Lucy, surpresas pra você! – cantarolou com um grande sorriso, acenei pra ela pedindo para continuar- sua amiga Demi vem morar com a gente! – Abri um sorriso. Demi era a minha única amiga e que tive que deixar antes de vim morar em Atlanta, a gente se dá muito bem porque ela sabe o que eu passo e eu também  sei o que ela passa, nos entendemos pois sofremos a mesma coisa.

Lucy: Quando ela vem?

Jenny: Amanhã mesmo, a avó dela vai viajar então ela pediu pra ficar aqui com a gente e como eu sei que você sente saudades dela eu.. – a abracei interrompendo e ela riu me retribuindo com um beijo na testa.

Jenny: Adivinha o que temos pra hoje?!  Bolo de carne, sua comida favorita.

Lucy: E-eu não estou com fome..- abaixei a cabeça

Jenny: como não Lucy, faz quase 2 semanas que você não come direito.

Lucy: EU só não quero – sussurrei e apertei meus olhos, tentando parar de ouvir as vozes falando coisas sobre o meu peso. Subí correndo até o meu quarto deixando Jenny sozinha na sala. Me tranquei no quarto e desabei na cama, quando eles irão me deixar em paz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário