sexta-feira, 12 de julho de 2013

Chapter Two| Hero- My Platonic Love



 
Depois de mostrar o caminho da diretoria para Taylor, decidi respirar fundo e ir para a sala de aula. Pelo meu horário, a minha primeira aula seria Química no laboratório. Respira fundo Lucinda, vai dar tudo certo.

(...)

Tentava passar por despercebida enquanto caminhava no corredor quando fui parada por três coisas rosas e loiras.

Mary: Ora Ora, vejam só quem está aqui garotas, a gata borralheira.- Elas gargalharam e me empurraram com força pra trás me fazendo cambalear e abaixar a cabeça.

Mary: Hora do batismo, ladrazinha. – Mary, Charlotte e Emilly se revezaram em tapas, socos e chutes , e claro, já havia uma grande plateia prontos pra gravar tudo. E foi aí em que eu o vi...

Justin Bieber. O garoto mais bonito da cidade - e por quem eu tinha uma grande relação de ódio e amor platônico- estava sorrindo ao me ver sofrer.

Eu não entendia isso, afinal, que tipo de gente teria prazer em ver sofrer? Será que elas não tem corações? E se tem, porque não usam?! Essas eram uma das perguntas em que eu gostaria de fazer para essas pessoas.

Eu sentia o gosto das lágrimas quentes e salgadas misturando com o sangue do meu corte em minha bochecha feita com uma tesourinha de unha misturarem em minha boca, a essa hora eu só houvia zumbidos e coisas do tipo “Ladrazinha” “Idiota” “Gorda” até que, de repente, eu vi tudo ficar turvo e depois preto.

(...)

Depois de acordar na enfermaria e sair cheia de curativos no rosto, aqui estou eu sentada no banco da recepção do colégio esperando Jenny vir me buscar depois de ter ligado pra ela. Reparei na decoração da recepção da escola. Toda branca, com um sofá cinza, títulos e faixas da escola pregados na parede junto com uma foto do diretor Cole com o seu prêmio de diretor do ano, um espelho que ficava na outra parede junto com quadros apagados de grandes nomes da arte dando um ar de morte pra sala, em frente um corredor longo com as fotos de todos os diretores que a escola já teve junto com taças conquistadas pelo time de basquete da escola.

Xx: Lucinda Broke? – Desviei meus pensamentos para a pessoa que havia me chamando e reparei bem nela. Uma senhora relativamente velha, com quadris largos e óculos preso junto com uma corrente no pescoço, de nariz arrebitado e olhar azedo. Reparei bem na sua farda e pude ler o seu nome bordado ne Ando reparando muito nas coisas.

Luci: Sim? – Falei em um fiapo de voz por ter ficado muito tempo sem falar.

Xx:  Sua tia Jennyfer veio buscá-la. – Disse e saiu, me deixando só. Suspirei a peguei minha mochila, passando pela porta de vidro da recepção e esbarrando em alguém.

Luci: Desculpa. – sussurrei

Xx: Tudo bem, eu também tava.. Oh, você! – Levantei a cabeça e me amaldiçoei mortalmente por ser tão distraída, Justin Bieber acabara de me mandar um sorriso irônico e que fez meu coração palpitar. O garoto dos meus sonhos, o meu príncipe encantado mas badboy, de pele branquinha, de sorriso perfeito, lábios em formato de coração e de olhos perfeitos acabara de me mandar um sorriso, mesmo que irônico

Justin: Ei garota?! Que foi, morreu?! Espero que não – Ele falou um tanto rude mas ainda tendo um super pode em mim “espero que não” “Espero que não” até que ele continuou – seria muito sem graça a minha vida sem a nerdzinha ladra pra zoar. – Ele bateu levemente no meu rosto como se falasse “babaca” e saiu rindo, me deixando paralizada deixando apenas as lágrimas de prova que eu ainda estava viva. E pela primeira vez eu realmente me importei com o que as pessoas falavam de mim. Porque não era uma pessoa, era A pessoa. O meu amor platônico. O meu Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário