quarta-feira, 10 de julho de 2013

Thank you Damas do Photoshop! \o/

Gentee, eu fiz um pedido no Damas do photoshop a algum tempo antes de começar a Ib Hero e eu fui ver ontem e A-M-E-I , ficou super a minha cara e do jeitinho que eu queria. OBRIGADA PATI SUA FOFA hahah!



Pra quem ainda não conhece o Damas do Photoshop(o que eu acho mt dificil hahah) e quer fazer um pedido clique aqui <3
Prontas pra abusarem de tanto ver a pic nos meus posts?! hahah
Amo vcs Braziliebers, fiquem com Deus! Em breve mais um cap. de Hero einn, quem gosta de drama vai adorar hahah #bad
Follow me on Twitter girls: @pqpsemetria

Stay Strong and Believe!<3



Genteeeee (voltando, isso que dá ficar longe por mt tempo hahah), quem viu o vídeo do Jus fazendo xixi no balde de limpeza do restaurante? hahahhahaaha mano eu rachei de rir, já era de se esperar isso dele, ngm mandou ser retardado. ps: Quem postou o vídeo foi o TMZ (like always ¬) eu vi o vídeo no Tv Fama (kkkk) pq eu tava sem net! Bj (agora eu vou msm)




'

Nenhum comentário:

Postar um comentário