sexta-feira, 29 de março de 2013

Runaways- Capitulo 7



hoje foi o dia mais cansativo de todos.Quando comecei a sentir as minhas pernas novamente, tomei coragem pra levantar do sofá e ir até  o banheiro antes passando pela grande que havia ali pegando minha bolsa. Tomei um banho relaxante saindo do mesmo apenas depois de sentir todos os meus músculos relaxaram e vesti a roupa que eu levei pra festa que ia haver depois do VSFS. Saí do meu camarim indo até o backstage encontrando Bieber lá. Cara, que lindo! Aquela roupa o deixava totalmente mais lindo que o normal. Ele me viu e veio falar comigo.
J: Hey Jenn! Que bom saber que você vai.
K: é-é. - Falei embriagada com aquele cheiro amadeirado delicioso que só Justin tinha.
J: Parabéns, você foi ótima hoje, na verdade eu sou seu fã- ele sorriu e me abraçou, senti um choque percorrer o meu corpo e aquele vontade imensa de inalar o seu pescoço veio á tona, me fazendo fungar discretamente o seu pescoço, mas pelo visto meu plano foi fracassado,já que ele notou e deu um risinho básico. O que está acontecendo comigo?

Justin Bieber P.O.V

Hoje iria me apresentar no VSFS, animado eu? imagina. Estava me arrumando pra ir até o local onde aconteceria o desfile quando Chaz entra no meu quarto. Ele deitou na cama e ficou me olhando enquanto eu ajeitava meu lindo topete.
J: Tira uma foto, dura mais. - Falei concentrado no que fazia.
C: Já falei o quão gay você fica quando está arrumando esse seu topete? Pois é, você fica.
J: Você não entende Chaz, hoje eu tenho que ficar mais lindo que o normal. - falei indo até o banheiro.
C: E o porque disso?
J: Cara. estamos indo para um desfile da Victoria's Secret, é LÓGICO que temos que ficar lindos.
C: E a um desfile da Victoria's Secret, você quis dizer Kendall né? - falou debochado
J:Também.- falei e ele riu- Qual é, desde o dia que eu a vi na porta de sua casa eu sinto algo diferente mesmo sem nem ter falado com ele, é uma coisa totalmente estranha pra mim.. anh..  eu nem sei mais de nada.
C: Apaixonado Bieber?
J: Claro que não Chaz.
xx: Crianças, estão prontas: - Minha mãe gritou lá de baixo
J: Sim mãe, estamos descendo.
C: LÁ vamos nós VSFS!- cantarolou quando saímos do meu quarto. Desci do carro e logo uma multidão me cercou, atendi todas as minhas beliebers e entrei no local. Tirei foto com várias modelos depois de pegar o número delas,claro. Estava conversando com Chaz e o mesmo disse que ia buscar a água, quando ele saiu uma modelo veio falar.
xx: Oi eu sou a Barbie.- Falou maliciosamente e eu com certeza retribui da mesma forma.
Ficamos nos falando até Jenn aparecer e dar um susto na Barbie. Perfeição. É a unica palavra que eu conseguia definir ela naquele momento.
K: ow me desculpa eu não sabia que estava ocupada.- Falou meio tímida, que linda cara.
J: Não foi nada. - Aposto 100 dólares que meus olhos brilhavam mais que os holofotes dos meus shows e meu sorriso estava abobado e acho que estava certo, já que ela sorriu um tanto quanto confusa pra mim.Conversamos um pouco mais, nem entendi muito o que ela falava, só conseguia admirar a sua beleza. Na hora do show, quando a vi desfilar,não resisti e a abracei por trás, eu não conseguia me controlar. O que está acontecendo comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário