sábado, 23 de março de 2013

Runaways- Capitulo 3

Runaways: Capitulo 3


( My prince <3)

P.O.V Kendall Jenner

Estacionei no estacionamento (sério?) e fomos até o "restaurante".Sentamos em uma mesa mais reservada e  esperamos alguém nos atender até que um homem muito bonito veio nos atender, L.A começou a fazer bastante sentido pra mim agora.
G: O que as senhoritas desejam? - disse sorrindo galanteador e Barbara retribuiu da mesma forma e eu revirei os olhos.
B: Premium Salad e um suco de laranja. - falou nivelando olhares pro garçom e pro cardápio.
G: e a senhorita? - falou dirigindo-se a mim e escrevendo o pedido de Barbie no seu pequeno bloco de anotações.
K: anhm.. um Big Mac, Nuggtes, fritas e de bebidas pode ser uma coca-cola. - falei sorrindo meiga para o garçom que saiu assustado com o meu pedido.
 B:  você não presta mesmo hein..- falou rindo
 K: nem vem Girafa- falei rindo também
G: os pedidos senhoritas. - falou sorrindo e piscando pra mim.
K: obrigada. - falei sorrindo confusa, afinal quem ele queria?
Comemos conversando e Barbie resmungando o fato de eu comer e não engordar. No final chamamos o garçom pra pagarmos e quando fui entregar o dinheiro para o mesmo ele me deu um papel e o li:

" Call me maybe?

               xxx-xxx
                      Taylor ;)"

Ri e entreguei o papel para Barbie, ela com certeza iria gostar mais que eu. Deixei Barbie em sua casa e fui em direção a minha. Liguei o rádio e passava Heart Attack da Demi Lovato, era tudo que eu precisava naquele momento. Ao entrar no condomínio avistei uma multidão de garotas correndo e chorando com cartazes na mão que eu não consegui enxergar o nome, estranhei e fui em direção a minha casa, percebi que a movimentação era por causa de alguém que morava ou estava na casa vizinha a minha, quem será?
Deixei o carro na garagem (não achei uma melhor, sorry) e entrei na minha casa e não avistei ninguém na sala, procurei no lavabo e subi as escadas procurando alguém no quarto dos meus pais, no banheiro deles, até no meu quarto e banheiro eu procurei e nada, desci as escadas novamente e fui até a área de lazer e nada deles. Deduzi que eles não estavam em casa (sério?). Subi até o meu quarto e deixei minhas coisas na cama e fui até o banheiro, deixei a banheira enchendo e me despi fazendo depois um coque frouxo no cabelo para não molhar. Fechei  a banheira jogando aromantes na mesma e entrei, deixando-me relaxar com aquela deliciosa água. Percebi que passei muito tempo na banheira quando vi meus dedos enrugando e sai da banheira indo até o closet onde peguei minhas roupas íntimas, meu pijama fofo e minhas pantufas. Voltei pro quarto e ouvi a campainha tocar, desci e atendi a porta, o vigia me olhou estranho e começou a falar:
V: Senhorita Levine, mandaram esses presentes para você - me entregou 2 caixas enfeitadas.
K: Wow, obrigada.- falei sorrindo tímida. Nos despedimos e eu fechei a porta, abri os presentes e me deparei com uma carta. Li e fiquei bastante emocionada com o que estava na carta, decidi tirar uma foto e por no meu instagram e twitter.

" @KendallJenner: Yaayy! Thanks so much @Jenmyprincess,  I loved th'e gift and I was very moved by the letter, #much #love #jennators :') s2"

No momento em que eu postei a foto já tinha várias curtidas. Peguei meu notebook e entrei no twitter.
"@KendallJenner: Hello :)"

Resolvi stalkear a Barba e vi que ela tinha postado algo e me marcado.

"@realbarbarapalvin: wonderful afternoon with my friend @KendallJenner, kill the longing is always good :) #love #friend "


A respondi.

"@KendallJenner: @realbarbarapalvin I loved the afternoon, I love you forever s2"

Ouvi a gritaria de novo e fui até a minha janela, vi uma garota com um cartaz escrito "I love you Justin Bieber" wow, Justin Bieber meu vizinho? nada mal hahah. Voltei até a cama e resolvi stalkear o Justin, vi que ele tinha tweetado.

"@justinbieber: thank my fans who are in the window of my new house, I love you girls #beliebers. "

Resolvi tweetar isso.

"@KendallJenner: LOL, Justin Bieber is my neighbor? I feel important hahahah @justinbieber Welcome my new neighbor ;)"

Ele respondeu.

"@justinbieber: LOL thanks loving neighbor hahahah"

Ouvi o barulho do motor de carro, meus pais devem ter chegado. Desliguei meu notebook e desci até a sala encontrando meus pais lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário