quinta-feira, 28 de março de 2013

Runaways- Capitulo 6





Mas Barbie não ligava, talvez por ela ser tão maluca e sem medo, faça sê-la especial.Paramos no estacionamento e descemos do carro indo em direção a porta da Agência, entrando na mesma e indo até a sala onde as garotas ensaiavam pros desfiles e todas essas coisas. Ainda faltava algumas meninas então tivemos que esperá-las chegarem, enquanto isso eu entrei no twitter.
"@KendallJenner: Hey yo! "

Barbara me chamou pra ir tirar uma foto no palco e disse que ia postar.


"@realbarbarapalvin: @KendallJenner getting ready for the show tonight #Angels #VS "

O ensaio foi bem legal, conversei bastante com as brasileiras que tinham lá, elas me mandaram conselhos, fui bastante elogiada no ensaio o que fez com que várias garotas me olharem com fúria. Estava em casa sozinha pois meus pais foram visitar minha vó que estava doente no Canadá, faltava 10 min. pras 19:00 e teria que estar na agência ás 20:00 horas. Pois é, irei me estrear no Victoria's Secret Fashion Show . Levantei-me do sofá e desliguei a TV onde passava Feiticeiros de Waverly Place, subi as escadas indo atéo meu quarto me despindo e entrando no banheiro. Tomei banho e fui até o closet me vestindo e indo até o meu quarto já vestida e fui até a garagem pegando meu carro, indo até a agência. Cheguei lá e vi várias correndo, mas ainda tinhamos 2 horas e meia para nos arrumar. Achei uma sala que tinha o meu nome e entrei, vendo aquela linda parte da sala. Na outra parte tinha uma cadeira com o meu nome e um enorme espelho, decidi tirar umas fotos pra por no twitter/instagram, amo fazer isso.


"@KendallJenner: I'm soo excited, I'm so excited, I start today! #Angel #VSFS "


"@KendallJenner: Begin the Show #Angel #VSFS "


"@KendallJenner: Dear mirror.. #Angel #VSFS"

Um "homem" entrou na sala com um enorme sorriso e uma mala de maquiagem na mão.
xx: Oi eu sou o Jeff, o seu novo hair-stylist e maquiador.
K: Oi Jeff, eu sou a Jenn. - Falei sorrindo
J: Eu sei né- falou rindo e pondo a mão na cinturar, com certeza é gay (sem ofensas)
  K: entãao.. vamos começar?
J: Claro baby.
Cara, como ele maquia bem. Me senti outra de verdade. Quando terminou o cabelo e a make, Jeff saiu pra pegar a langerie que eu usaria no show de hoje.
J: Aqui bixa.
K: Ok, obrigada.- Falei rindo do jeito que ele me chamou. Entrei no banheiro e vesti a langerie que usaria no desfile hoje. Saí enrolada naquele mini roupão da VS e avisei a Jeff que iria até o backstage onde as outras garotas estariam. Vi Barbie conversando com alguém e fiquei atras dela depois lhe dando um susto e gargalhando de sua cara a abraçando por trás, só ai fui perceber que ela conversava com Justin e dei um sorrisinho timido pra ele.
K: ow, me desculpa eu não sabia que estava ocupada.
J: Não foi nada. - Disse sorrindo com os olhos brilhando pra mim, sorri de lado confusa.
K: Vai se apresentar hoje?
J: é, não sabia?
K: Na verdade, não. - Falei rindo e depois ele.
B: Barbara sai da conversa- soltou beijos pro Justin e saiu de perto da gente, revirei os olhos voltando minha atenção pro Justin.
K: Acho que não preciso me apresentar.- falei rindo meio tímida.
J: É, eu também não - ri um pouco
xx: 5 minutos. - Gritou um homem da produção.
K: Ai meu Deus- falei quase gritando
J: Nervosa?
K:muito.
J: Soube que vai se apresentar na mesma hora que eu, isso é bom.
K: É? - falei e percebi ele corar levemente.
J: É não é?
K: Claro bobinho, é melhor nos ajeitarmos. - Falei tirando meu roupão e vi Justin me olhando dos pés a cabeça. Estranho.
J:- é-é.
Havia uma espécie de cabine rotativa que rodaria pra frente (¬) onde estava a passarela. Entrei lá juntamente de Justin, fizemos uma pose e a "cabine" rodou lentamente e vi um papel como nome dos Cantores de hoje, Justin, Rihanna e Bruno Mars, nada mal e eu me apresentaria no dos 3. A cabine parou e todo mundo aplaudiu, saímos de lá de dentro e eu desfilei até a ponta da passarela, mandando meu beijinho e minha piscadela típica. Senti algo atrás de mim e mãos na minha cintura, me virei e vi Justin cantando Beauty and a Beat com seu corpo colando em mim. Ele me soltou e fui até o final da passarela saindo da mesma e outra modelo entrou desfilando que nem uma vaca. Fui recebida com muitos aplausos e correria, teria que me apresentar agora com Rihanna. Vesti a outra langerie indo até o backstage indo falar com Rihanna. Nos conhecemos e tiramos várias fotos, amigas de infância, rss. Na vez de Rihanna e eu ela levantou meu braço e me abraçou, achei bem fofo. Me vesti com a ultima langerie da noite, fazendo o mesmo percurso. Na vez de Bruno ele parou de cantar e me analisou (me fazendo corar muuito) e bateu palmas . Saí da passarela morta, entrando na minha sala e me jogando no sofá, hoje foi o diamais cansativo de todos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário