sábado, 23 de março de 2013

Runaways- Capitulo 2

Runaways- Capitulo 1

( Olá Perfeição!)

P.O.V Kendall Jenner

Dirigi até a agência e entrei na mesma, parece que o dia será bem cansativo.Andei até a recepcionista e a mesma me olhou dos pés a cabeça com um sorrisinho bem falso.
K: com licença, poderia me dizer onde é a sala do chefe daqui? é que eu tenho uma reunião marcada com ele.- Dei um sorrisinho de canto de boca.
S: nome?
K: Kendall Jenner Levine.
S: Primeiro corredor, sala7.
K: Obrigada - dei um sorrisinho amarelo e fui até a sala. Fui atendida por um homem jovem  que me deu um sorrisinho, cadê o ar?  
xx: Você deve ser a Kendall Jenner do Brasil, não é?
K? s-sim. - falei gaguejando ainda embreagada com tanta beleza.
xx: Me chamo Ian, sou o seu novo chefe, entre, por favor.- ele deu espaço pra mim entrar e eu entrei ainda um pouco zonza rrs.
I: sente-se- sentei-me em uma cadeira de frente a ele e o mesmo começou a falar.
I: bom senhorita Jenner..-
K: só Jenn por favor- o imterrompi um pouco abobada
I: tudo bem entãao Jen- ele soltou um risinho-, creio que esteja com os papéis pra mim assinar a sua transferência não é?
K: claro. - abri minha bolsa procurei os papéis. enquanto procurava, percebi os seus olhares em mim.
K: aqui. - o entreguei e ele assinou.
I: bom,é só isso, á pode ir se quiser.
K: ahn, então eu já vou. Obrigada, senhor Ian- dei um sorrisinho tímido.
I: Senhor não, me sinto velho- ele fez bico e nós rimos.
K: então tchau se.. Ian!- gritei a ultima parte e rimos novamente.
I: Tchau Jenn- sorrimos e eu fui até a porta. Saí da agência e decidi twittar alguma coisa. Entre no Twitter e tweetei:

"@KendallJenner: WOW, L.A is soo crazy! Here go #VS #Angel. :)"

Vi que vários brasileiros retweetaram e resolvi responde-los em português. 

"@KendallJenner: Brasil, eu também sinto a sua falta! Obrigada a todos os brasileiros que me deram força, estamos juntos nessa. #BRASIL #FOREVER #BITCHES hahah s2."

Senti minha barriga roncar e saí apressada até o carro, mas fui impedida por um grito fino chamando meu nome.
xx: JENN!
Virei-me  e deparei com Barbára, a minha melhor amiga louca que ia me visitar no Brasil nas férias.
K: BARBIEEEE! - nos abraçamos e demos uns pulinhos rindo.
B: que saudade sua louca!
K: Não foi eu que te abandonei sozinha largada no Brasil  sem ir te vistar- fiz um bico de indignação e ela revirou os olhos rindo.
B: Desculpa, estava ocupada demais sendo modelo. -sorri orgulhosa.
K: eu também.
B-K: VICTORIA'S SECRETS ! - Nos entreolhamos assustadas e começamos a rir.
K: tou com fome.- falei parando de rir.
B: como sempre.- revirou os olhos.
K: mc?- falei com os olhos brilhando
B: já é!- falou e fomos até o meu carro, já que Barbara veio de táxi. Diferente de outras modelos, eu não me importo muito com a minha alimentação mas já Barbara só come folha, as vezes a chamo de Girafa por causa disso. Estacionei no estacionamento (sério?) e fomos até o "restaurante".


   Ainda estou no pc da minha irmã, então ficou um pouco pequeno demais :/ BeiJustin, Wanna :*


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário