segunda-feira, 25 de março de 2013

Runaways- Capitulo 4

Runaways- Capitulo 4

( Que princesa Gentenn s2)


Desliguei meu notebook e desci até a sala encontrando meus pais lá.Dei um beijo neles e fui até a cozinha com a minha mãe, estava morrendo de fome.
Kim: E ai filha, como foi lá?
K: Deu tudo certo, amanhã eu começo a ensaiar. - falei abrindo e comendo um pacote de Doritos.
Kim: E o chefe é gato? - falou ela pegando um salgadinho do meu pacote.
K: MÃE! - falei protestando por ter pegado um salgadinho e pela sua pergunta, rindo depois acompanhado dela.- , mas respondendo a sua pergunta, aham - falei rindo
Kim: Uui , quero conhecer - falou imitando uma adolescente mascando chiclete que nem uma vaca e gargalhamos.
A: conhecer quem? - falou fazendo a mesma coisa que fez de manhã, abraçando minha mãe.
K: Porque você sempre aparece assim?
A: Acho que já peguei o costume.
Kim: Estou com fome.
K: Opa, eu também. - Falei dando um pulinho.
A: pizza:
Kim: pode ser.
A: Ok, vou ligar pra pizzaria.
K: Eu vou subir e trocar de roupa, acho que depois de comer eu vou sair com a Barbara, entãao - falei correndo e subindo as escadas. Entrei no meu quarto e percebi pela minha janela que a janela da casa ao lado da minha, ou seja a de Justin, estava aberta e havia um garota tocando violão, como assim minha janela dava pro quarto dele? Fechei a cortina  e fui tomar banho. Me enrolei na minha toalha e fui até o meu closet onde eu vesti minhas roupas íntimas e passei meu hidratante, procurando meu celular pra ligar pra Barbie, em 2 toques ela atendeu.
Ligação ON
K: Barbie?
B: Oi Jen, oque foi?
K: Vai fazer alguma coisa agora? estava afim de sair.
B: não não, já ia te ligar mesmo, já são 20:00, passo ai ás 21:00 tudo bem pra você?
K: Claro,agora vou desligar, Beijoo!
B: Beijo.
Ligação OFF
Deixei meu celular em cima do puff e fui procurar alguma roupa apropriada para um lugar que nem eu sei onde é. Me vesti  e fiz uma trança e uma make bem básica. Desci as escadas olhei meu celular, 20 


Nenhum comentário:

Postar um comentário