quinta-feira, 28 de março de 2013

Runaways- Capitulo 5

Runaways - Capitulo 5



 Runaways- Capitulo 5

( Não posso com tanta perfeição Genten <3)

Desci as escadas olhei meu celular, 20:00 horas e fui até a cozinha , minha barriga clamava por comida. Peguei um copo o enchendo de coca, um prato onde coloquei dois pedaços de pizzas e as comi tomando minha inseparável coca s2, quando acabei subi até o meu quarto pra escovar meus dentes, depois retocando o meu batom. Ouvi a buzina do carro de Barbie e peguei minha bolsa-carteira, descendo as escadas. Avisei aos meus pais que iria sair mas não chegaria tarde, pois no outro dia teria que trabalhar, abri a porta e quando estava fechando a mesma vi Bieber na porta de sua casa. Seu belo topete estava bagunçado o deixando totalmente sexy, seu maravilhoso tanquinho á mostra e sua calça de moletom o deixava totalmente lindo e maravilhoso, um maravilhoso Deus grego. Acordei dos meus pensamentos quando vi que estava prestes a babar e claro, com as buzinas de Barbara.
B: Fecha a boca,vai entrar mosca. -Disse rindo da minha cara de lesa
K: Ham? -Falei ainda olhando para Justin. Percebi que um de seus amigos o cutucou e apontou em minha direção, fazendo-o olhar pra mim. Justin deu um risinho tímido e eu corei violentamente sorrindo sem graça, em seguida olhando pra baixo e terminando de fechar a porta de minha casa. Entrei no carro.
B: Wow, gato né? - Ela deu seu típico risinho sínico, já mencionei que eu odeio quando ela faz isso?
K: Nem reparei- falei ainda um pouco tonta.
B: Aham- falou irônica e ligando o carro.
K: Ahn.. Onde vamos?- Falei mudando de assunto.
B: Um barzinho perto daqui mesmo.- Barbie dirigiu por uns 5 minutos. Entramos lá e escolhemos uma mesa. Nossa noite foi bem legal, falamos de tudo que fizemos enquanto estávamos longe, dançamos, bebemos muito (lê-se Barbara totalmente bêbada) o que fez eu dirigir o carro e a convidei para dormir na minha casa,depois de ligar para sua mãe contando toda a situação de Barbie. Acordei com algo quente batendo em meu rosto, isso que dá não fechar a cortina. Esfreguei os olhos com apalma da mão bocejando e olhei pro lado, olhando Justin fazer a mesma coisa que eu. Levantei indo fechar a cortina, seria o cúmulo Justin Bieber me vesse assim, descabelada e de pijama. Tomei banho e saí indo até o closet, saindo do mesmo vestida e penteada devidamente indo atrás da louca da Barbara. Entrei no quarto de hóspedes e a vi jogada na cama de qualquer jeito, resolvi chama-la 
K: Barbie, acorda,hoje tem trabalho.- falei a sacudindo de leve.
B: Só mais 5 horinhas.- Falou se virando e eu revirou os olhos.
K: Ian não gosta de atrasos - a sacudi de novo e ela resmungou algo que eu não entendi-, depois não diga que eu não avisei - falei um pouco mais lato pra ela ouvir, já que eu estava saindo do quarto e entrando no meu. Sentei na cama calçando o meu belo  vans básico e não demorou muito para que Barbara aparecesse na minha porta com a pior cara de sono e com a mão na testa
K: Ressaca? - Ela assentiu deitando do meu lado-, vou trazer algo pra você comer e vestir.
Fui até a cozinha não encontrado nem minha mãe e nem meu pai, estranhei ao ver o bilhete.
" Filha, eu e seu pai tivemos que viajar de madrugada pra visitar sua vó que está bastante mal no hospital, não queríamos acordar você.

     Beijinhos cheio de amor,
Mom and Daddy <3"

Balancei a cabeça rindo deles e indo procurar algo pra comer. Fiz 5 panquecas de chocolate, já que Barbie só comia 2 ¬, suco de laranja e torrada com nutella pondo tudo em uma bandeja, juntamente de um remédio pra dor de cabeça, e subi até o meu quarto. Deixei Barbie comendo enquanto procurava algo pra ela usar. Voltei ao quarto e ela já não estava mais lá, ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado e dei de ombros comendo meu café da manhã. Entrei no banheiro enquanto ela tomava e deixei a roupa e uma langerie nova em cima da pia, peguei a bandeja e lavei tudo. Assisti uns 5 minutos de Bob Esponja e logo ví Barbie descendo já vestida  e com a chave do carro na mão.
  B: vamos?
K: Claro. - Desliguei a TV. No caminho estava tão entediada que resolvi tirar uma foto e postar no twitter/instagram:


"@KendallJenner: Long day today. Let's Angels! You do not get anything without a fight. My debut at the Victoria's Secrets here in LA.. I'm so nervouus :| :) #nopain #nogain @realbarbarapalvin." 
           
Vi que muitas Beliebers estavam me dizendo parabéns e eu não estava entendendo nada.

"@KendallJenner: Ok guys, I'm not understanding anything. Why congratulations? hahah"

Vi que muitas Beliebers estavam me perguntando se eu não estava namorando o Bieber e me mandavam vários prints mais eu n conseguia ver por que estava pelo celular, resolvi ver se o Justin postou alguma coisa.

"@justinbieber: Yesterday I could see for my lovely neighbor @ KendallJenner and OH MY GOD SHE IS SO BEAUTIFUL! I must have been about 10 minutes drooling looking at it (this is so embarrassing) D; ;) "

Se eu pirei por dentro, lógico. Barbara finalmente estacionou o carro na frente da agência e como faltava muitas garotas para chegar eu e Barbie decidimos entrar no twitter.


"@KendallJenner: Miss u guys. :( @lucasblonder @whatssupryan_ 

E outro.

"@KendallJenner: If you really are my fans, I will hold in my time longing hahahah"

Decidi postar minhas fotos com os meninos da One Direction, eu sou bastante amiga delese eles me fazem uma falta danada.


"@KendallJenner: I really love you my stupid bro and I miss u so much and Love u  forever @Real_Liam_Payne :( #miss #it #all 


@KendallJenner: MYYYYYYYYYY LOVE! I feel that I'm cry.Eu miss you so much fat, you miss me? Love u. @NiallOfficial #miss #it #all


"@KendallJenner: Hey my sexy boy, I miss you okay? Endure the jokes of Barbara without you is so hard (my dear @ realbabarapalvin not doubt his gifts pro mood hahah) Come to LA soon and bring all our class back. Love u! @Louis_Tomlison 


"@KendallJenner: Hey my boy seriously, I love you and I miss their faces and good that you do when you're sulking. Sorry to miss you and I love you again .











Então Gente,eu estou fazendo pela 2º esse capitulo ás 04:20 da madrugada e estou parecendo um zumbi, fim.
BEEEEEEEEEEIJUSTIN, Wanna :*

Muito apego essa foto awwn <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário