sábado, 23 de março de 2013

Runaways- Capitulo 1


Runaways- Capitulo 1

P.O.V Kendall Jenner

Mais um dia chato como sempre. Acordei com o barulho insuportante do meu despertador o qual eu peguei e joguei bem longe ainda de olhos fechados . Levantei-me ainda de olhos fechados e cambaleei indo até o banheiro, lavei meu rosto e fiz minhas higienes matinais. Tomei banho e saí do banheiro ainda de toalha indo em direção ao meu enorme closet onde no qual vesti minhas roupas íntimas deixando a toalha de lado e fui á procura de uma roupa, já que a maioria são curtas pelo simples fato de Brasil ser muito quente  e aqui em L.A está um pouco frio. Desci  até a cozinha deixando-me levar apenas pelas minhas narinas cheirando as deliciosas panquecas da mamãe.
 K: Bom dia!- falei abraçando minha mãe e beijando sua testa.
Kim: Bom dia!- falou virando uma panqueca e colocando-a em um prato.
K: Pena que eu não vou poder comer porque.. - olhei as horas no meu celular- já são 6:50 e eu tenho que estar na agência da Victoria's Secrets as 7:00, pra ajeitar a minha situação.
Kim: Oh querida, então vá logo!
K: Me expulsando de casa senhora Kim!- falei fazendo uma cara de indignada.
Kim: me desculpe meu amor - falou meiga como sempre
K: ai ai mãe, ingênua como sempre!- falei rindo e ela revirou os olhos rindo também.
A: Quem é ingênua? - falou meu pai entrando na cozinha e abraçando minha mãe.
K: pai! - o abraçei
Kim: não está na sua hora filha? - falou minha mãe abraçando meu pai
K: Nossa, tchau e amo vocês também - Saí de lá ouvindo as risadas dos meus pais e indo até a frente da casa e entrando no meu carro (demi pfta demais pf). Dirigi até a agência e entrei na mesma, parece que o dia será bem cansativo.


Então é isso,espero que gostem do primeiro capitulo, tá meio pequeno porque eu estou fazendo no pc da minha irmã maaaaas postei hahah! BeiJustin, Wanna :*

( Perfeito s2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário