sexta-feira, 21 de junho de 2013

Runaways- Capitulo 22

                                                      Esse sorriso <3

Justin Bieber P.O.V 

Hoje o dia foi bem cansativo pra mim, ensaio pra turnê, entrevistas e agora eu estou indo pra casa pra passar a tarde de folga com a minha mãe, estamos tão distantes esses dias. Desci do carro e entrei em casa procurando minha mãe, a encontrei na cozinha e abracei ela por trás beijando a sua bochecha.
P: Justin? eu não sabia que você iria vir pra casa. - ele se soltou e virou pra mim
J: É, eu peguei o resto do dia de folga.
P: Eu tava fazendo brownies e...
J: OBA! - corri até a bancada onde estavam os brownies enquanto ouvia as risadas da minha mãe.

Kendall Jenner P.O.V 

Acabei de chegar em casa e estou acabada, preciso de um banho e a minha cama urgentemente. Depois de tomar banho e colocar meu pijama de pônei eu desci até a cozinha de cabelo molhado mesmo e fiz um sanduíche com bastante queijo pra mim, yay!  
(...)
Depois de quase 3 horas dormindo, acordei com o meu celular e me xinguei mentalmente por não ter colocado no silencioso, peguei meu celular e era uma mensagem do meu chefe.

" Sei que eu disse que o resto do dia seria folga mas hoje teremos um evento super importante, acho que vocês conhecem o Billboard Music. A Victoria's Secret está patrocinando então todas as modelos terão que ir. As estilistas da agência irão na casa de vocês com alguns vestidos pra vocês usarem, desculpem avisar em cima da hora. Vocês têm 4 horas pra se arrumarem.
PS: Kendall, você irá apresentar uma performance e entregará um prêmio junto com o Ed Sheeran, relaxa, você só irá falar algumas coisas e pronto."

O QUÊ? COMO ASSIM HOJE? Levantei correndo até a sala e fiquei pulando no sofá de tão nervosa, parei quando ouvi a campainha e levantei correndo pra abir a porta. Era a Lou, uma das estilistas da agência e super minha amiga também, ainda bem que foi ela e não outras abusadas que eu tenho nojo. Ela olhou pra mim dos pés á cabeça e riu.
L: Belo figurino - Rimos juntas
K: Cala a boca, precisamos cuidar de mim, estou um caco. - me joguei no sofá e ela ficou parada me olhando.
L: É, tá mesmo. - rimos e eu joguei uma almofada na cara dela.
L: Ok, vamos começar, temos menos de 4 horas pra conseguir te deixar linda.  - Ela pegou uma mala de rodinhas do lado dela que eu nem tinha percebido e colocou aberta no tapete fofinho da sala e sentou na almofada. Me joguei no chão perto dela.
L: Começamos pelo vestido ou acessórios?
K: Anhmm.. vestido! o mais bonito possível por favor,pra combinar comigo. - joguei meu cabelo que bateu na cara dela. Gargalhei da cara que ela fez.
L: Ok, tem esse.. - ela me mostrou um vestido todo dourado e decotado.
K: Não, tem muito brilho. 
L: E esse?
K: Não fico boa em azul.
L: Esse parece com você, você é tão fofa.
K: Eu quero algo ousado sabe? - ela levantou uma sobrancelha 
L: Ok, tem esse, mas não é tão ousa.. - a interrompi  
K: É MARAVILHOSO! vai ser esse. - Bati palmas animada como uma criança e Lou riu de mim.
L: Agora corre pro banheiro e tome banho enquanto eu ajeito os acessórios e as makes.
K: Ok. - Saí correndo até o banheiro quase caindo no caminho ouvindo as risadas de Lou.
Quando terminei o banho, vesti minhas roupas íntimas e o meu roupão e desci até a sala onde a Lou tava. 
L: Senta aqui pra eu secar o seu cabelo. - sentei na cadeira e enquanto ela secava o meu cabelo, eu peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Jus.

" Vai pro Billboard Music hoje? :)

                   - Kenny J.

" Acabei de saber que sim , vc tbm vai?

                  - JB <3

" Siiiiiiiiiiiiiiiiim, vejo você lá então:)
   
            - Kenny.

"Vai apresentar algo?

              - JB 

" Uma performance e um prêmio junto com o Ed Sheeran <3

                             - Kenny

" É bom que ele fique bem longe de você, agora eu tenho que ir, bye bye

                                        - JB

" aaaaaaaaaaaaaawn bye luv <3

                          - Kenny

Depois que Lou terminou de secar o meu cabelo ela arrumou o meu cabelo (o mesmo da foto) e a minha make (escolham uma). Se eu estou nervosa? SÓ UM POUCO SABE!
                    








                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário