segunda-feira, 17 de junho de 2013

My little girl-capitulo 5

Justin on
Hoje acordei mais cedo que Allison,eu tinha acabado de tomar banho e ja tinha me vestido,me sentei na cama e fiquei observando ela dormir,eu estaria mentindo se dissese que fiquei entediado,ela era tão serena dormindo,não sei porque mas tive uma grande vontade de beija-la,sei que sinto algo por ela,me sinto atraido toda vez que a vejo,sinto que tenho a obrigação de proteje-la...
Meus penssamentos foram interrompidos pois ela estava acordando,e logo vi seus lindos olhinhos castanhos que rapdamente se direcionaram a mim seguidos de um belo sorriso
-bom dia.disse e ela ficou sentada na cama olhando pro nada
-bom dia...ela disse se levantando e pegando sua toalha e em seguida entrou no banheiro,fiquei esperando até que ela saise.Depois de varios minutos ela saiu do banheiro ja com o uniforme,me levantei e fui até ela
-você demora muito no banho.
-então é errado querer ficar limpa?
-não,mas também não prescisa exagerar
-acha que eu exagero?
-não,dexa pra lá...disse e ela riu,e continuei com uma voz animada-viu te fiz rir,e ainda quero te ver rindo todos os dias.
-não ri por você,eu ri de você
-am?
-bobo...disse ela mais uma vez rindo
-não sou bobo
-é sim
-não sou
-é sim
-não sou
-é sim
-tudo bem,sou um bobo
-venci!
-só venceu porque sou um cavalheiro e não discuto com uma dama
-não,venci pela insistencia
-é verdade você é muito insistente
-bobo
-boba
-chato
-chata
-não vou discutir com você
-então você adimite que sou uma dama?
-sim...
-eu prefiro ser princesa
-oque tem haver?
-quando eu era pequena eu sempre achei que quando eu tivesse 16 anos eu iria casar com um principe e iria morar no meu castelo de açucar
-aqui estou eu,só não posso te dar o castelo de açucar
-ow que fofo Juss
-melhor fofo doque bobo
-você é os dois
-ei vamos pro refeitorio.disse e fomos.
Ja era de noite,eu estava sentado na cama tocando violão,e Allison estava tomando banho,ela tinha acabado de sair do banheiro mas nem prestei atenção,ela se sentou em cima das minhas pernas fazendo eu voltar minha atenção para ela,e quando a olhei ela fez uma expresão tão fofa que deixei o violão de lado e a puxei fando com que ela consequentemente caise em cima de mim,mas com a queda acabei ficando de brusos sobre ela fazendo nossos olhares se encontrarem...

Hay Guys,desculpem por passar tantos dias sem postar,eu tava com uma super crise de imaginação,espero que tenham gostado desse capitulo
     Bjs da Ali ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário