sábado, 15 de junho de 2013

Runaways Cap 21

                                                        mah girls<3


Kendall Jenner P.O.V

Depois de estar em casa a minha ficha caiu. EU ESTOU NAMORANDO! EU ESTOU NAMORANDO COM JUSTIN BIEBER! Mesmo que eu não o trate com "Ídolo, o cantor mais famoso da atualidade, que faz garotas suspirarem quando passa e blah blah blah" isso de alguma forma choca sabe?! Ri dos meus pensamentos idiotas e me joguei na cama suspirando enquanto ainda conseguia ouvir sua voz rouca cantando pra mim e me pedindo em namoro, ai ai! Me estiquei ao máximo pra pegar o iphone no criado-mudo quase o deixando cair e entrei no twitter, twittei:
Best night ever! Tks God for putting amazing peoples in my life.. tks my love for everything, you know who you are ;) hahah  #blessed #happy

Adoro as madrugadas pra twittar porque é o horário onde só ficam as pessoas legais e a Bárbara. Falando nela, a peste tinha acabado de me mandar uma mention 
@realbarbarapalvin: @KendallJenner #hmmmmmmmmmm I wanna know your bitchhhhhhhh! 

@godsgirl8494: @KendallJenner #hmmmmmmmmm I think know who is #swag 

@itsRyanButler: @KendallJenner @justinbieber #hmmmmmmmm 

Logo a tag #hmmmmm que eles criaram estava nos tts. OBRIGADA "AMIGOS"! Resolvi deixar pra lá e dormir ou cochilar, pelo horário. Não consegui pensar em nada, apaguei.

               (...)

Show you off, tonight I wanna show you off.. Acordei ao som de Beauty and a Beat, ótimo modo de acordar pra quem não dormiu nem 4 horas direito e que deve estar parecendo um zumbi, é, essa sou eu e como eu sou muito sortuda hoje tinha trabalho! ÓTIMO. Rolei na cama até conseguir cair da mesma e segui meu caminho me arrastando até o banheiro e fechando a porta com o pé, depois me despindo e entrando no box, deixando aquela água levar um pouco da preguiça embora. Depois do meu banho, enrolada na toalha, eu olhava o meu estado. Deplorável, eu posso dizer. Tentava de todas as formas tampar as olheiras mas era quase impossível, desisti e fui atrás de uma roupa, seguindo até o meu closet, e tentando escolher uma. Sabe, é bom trabalhar com moda mas também é ruim o fato de você tem que estar sempre seguindo as tendências e se vestindo adequadamente mas também é bom porque a atenção vai toda pra roupar e assim você pode estar de bobs no cabelo ou parecendo um zumbi (tipo eu) e eles não vão notar. Desci já pronta e faminta, fui até a cozinha e vi tudo no lugar, me bateu uma preguiça de preparar algo pra comer então resolvi ir até o meu vício, ou melhor, Starbucks. Depois de comer fui direto pra agência, sendo fotografada pelos paparazzis como sempre, nada que eu não passe fora do controle.    




Nenhum comentário:

Postar um comentário