sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Chapter Three| Hero- Boken-hearted Girl Part2




Depois de quase desmaiar no meu quarto, acordei e lembrei que hoje eu iria visitar meus pais no cemitério.  Eu sempre os visitei ,eu não consigo odiar eles mesmo sabendo do que faziam,  eles só queriam o melhor pra mim, eu sei disso ou acredito nisso.

Depois de tomar banho vesti uma roupa simples e desci vendo tudo turvo, é,tia  Jenny tinha razão, eu precisa comer mas quem disse que eu queria? Avistei James no sofá assistindo algo.

Luci: Avisa pra Jenny que eu fui visitar meus pais. – Falei enquanto pegava umas flores favoritas da minha mãe do vaso da sala. James somente assentiu e eu saí, colocando as flores com cuidado na minha pequena bolsa.

Entrei no cemitério com cuidado e fazendo uma trilha até chegar nas lápides que ficavam no meio de grandes árvores e um matoum tanto quanto.. grande. Agachei em frente a lápide de meus pais que haviam sido enterrado  juntos e comecei a conversar enquanto limpava a poeira e colocava as flores. Senti uma leve impressão de que havia mais alguém junto comigo no cemitério, e então ouvi um fungado não tão distante vindo do meio das árvores e passos apavoradamente altos, que me faziam tremer de medo.

E de repente alguém sai do meio das árvores e quando eu finalmente tenho coragem de levantar a cabeça para olhar me deparo com Justin ali, parado me olhando com os olhos vermelhos e com algumas lágrimas e com um sorriso sarcástico.

Justin: Ora Ora, Lucinda Broke, o que faz aqui? – falou em tom de falsa surpresa- Aé lembrei, os ladrãozinhos né..

Levantei e segurei firme minha bolsa em meu ombro e virei andando até o portão de entrada até que fui arremessada por Justin me encurralando em uma parede, fechei os olhos com o impacto e quando abri olhei Justin. Sua mão esquerda segurava firmemente e com força o meu ombro e a outra estava fechada em um punho, ele iria me bater.Fechei os olhos e virei a cara esperando pelo soco mas nada aconteceu. Abri os olhos e Justin me olhava com os seus lindos olhos castanhos cheios d’água e sua mão que estava fechada em um punho agora acariciava tímidamente omeu cabelo, prendi a respiração e fechei os olhos arrepiando com seu toquei, arfei levemente. De repente Justin para  e sua feição muda, agora ele estava longe e visivelmente alterado.

Justin: ESTÁ VENDO ISSO LUCINDA? ISSO É O QUE VOCÊ FAZ COMIGO, QUANTO MAIS EU TE XINGO, TE HUMILHO VOCÊ MAIS PERTO FICA DE MIM. VOCÊ ME FAZ SENTIR COISAS QUE EU NUNCA SENTI E NÃO QUERO SENTIR,VOCÊ ME PERSEGUE. EU TENHO VONTADE DE TE BATER MAS QUANDO EU OLHO NOS SEUS OLHOS E VEJO VOCÊ EU FICO PARALISADO. EU NÃO QUERO ISSO, ENTÃO PARA DE SE METER EM TUDO.

Ele saiu correndo de lá, me deixando sozinha e chorando,o que ele quis dizer com aquilo? Que ele também me ama? Impossivel.

Um comentário:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amandoooo suas ibs

    ResponderExcluir