quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Runaways- Capitulo 25 PART2

 
 
Depois do episódio na van consegui (finalmente) convencer Justin a me deixar  ir pra casa e dormir junto com a minha mãe,coisa que não fazemos muito ultimamente. Entrei em casa devagarzinho e tentando não fazer muito barulho já que era muito tarde e provavelmente minha mãe já deve estar no décimo sono. Depois de algumas cambaleadas  consegui chegar no segundo andar e encontrar o caminho do quarto da minha mãe, tirei os sapatos e entrei no seu quarto. Pra minha surpresa, Kim ainda estava acordada e com o rosto vermelha e com algo em sua mão. Bati levemente na porta para que ela percebesse que estava lá e ela rapidamente olhou pra minha direção.
Jenn: Oi. - Falei em um sussurro.
Kim: Oi meu amor, você chegou tarde.- A voz rouca entregava que ela havia chorado.
Jenn:Mãe.. - Falei repreendendo a sua situação
Kim: Não fala nada Kendall, só.. deita aqui - Bateu do lado da cama vazio. Fui até o seu lado e peguei a coisa que estava em sua mão, uma camisa do meu pai. Tirei o vestido e soltei os cabelos colocando a camisa do meu pai mesmo.Me afundei  nos lençóis e abracei minha mãe beijando sua testa e depois colocando a minha cabeça no seu ombro.
Kim: Eu te amo, boa noite.
Jenn: Eu te amo mãe.
 
(...)  
 
Acordei com o barulho chato do despertador e quase jogando o celular no chão, segunda-feira e véspera de desfile, ótimo!
Já conformada com o fim do final de semana, levantei da cama da minha mãe (que não estava mais ali) e fui me arrastando até o meu quarto e tropeçando no meu salto que estava no meio do caminho. Consegui chegar viva até o meu quarto e corri até o banheiro pra tomar banho. Me enrolei na toalha e fui até o closet procurar algo pra vestir. Me vesti sem vontade alguma e desci até a cozinha pegando uma maçã e depois voando até o carro já que estava atrasada. Se eu estou com sono? Imagina.. nem um pouco.



2 comentários: